Uma noite bem dormida havia se tornado um pesadelo para Seokjin. De olhos fechados, o médico teve um sonho com os prazeres luxuosos que habitavam o fundo do seu inconsciente e após se remexer naquele colchão, acordou em um susto. Estreitou os olhos ao sentir a testa suada e ao tentar mover suas mãos, percebeu que elas estavam por baixo do corpo do híbrido. Suspirou fortemente ao tentar se acalmar e conforme analisava a cena, percebeu-se que ambos estavam aconchegados um no outro, o que talvez fosse o motivo pelo qual Seokjin adormeceu tranquilamente. Entretanto, aquela proximidade também foi o que provocou a mente do médico e o levou a sonhar com desejos carnais que lhe eram satisfatórios, mas ao mesmo tempo, perturbavam o seu ser por protagonizar tais atos imaginários com o híbrido em questão.
── Estou enlouquecendo? ── sussurrou para si mesmo ao perceber que o outro ainda dormia, engolindo a seco conforme seus olhos desciam pelo corpo do mais novo, logo balançando a cabeça devagar. ── Céus, eu fiquei maluco!
Sonhos românticos não costumavam entrar no cardápio do subconsciente criativo do médico, ele não estava acostumado a ter uma pessoa dominando os seus pensamentos enquanto estava acordado e tomando posse dos seus desejos durante o sono. Seu olhar para o híbrido parecia inocente, ou ao menos ele queria se convencer disso, mas algo dentro de si desejava mais. Porém, Seokjin não conseguia se livrar da culpa por estar sentindo aquilo, ele não queria nutrir sentimentos por alguém, muito menos por uma criatura que parecia não entender muito bem como satisfazer ou magoar alguém. O médico tinha medo de que Namjoon estivesse confuso ou apenas equivocado sobre o que sente, parecia irreal o fato de que eles poderiam ficar juntos e para o mais velho, evitar essa situação parecia de tudo, o certo a se fazer.
── Para com isso, para... ── encostou a mão em sua testa, tentando inculcar em sua mente de alguma forma, repetindo as palavras para si mesmo, até que ao abaixar seu rosto, se deparou com um par de olhos sonolentos que quase o fez cair do colchão. ── Puta que pariu! Que horas você acordou?
── Agora, hyung... ── respondeu com uma voz rouca de sono e bocejou, passando a mão em seus olhos caídos. ── Já é de manhã?
── Eu... ── engoliu a seco e desviou seu olhar. ── Acho que sim. ── tateou até encontrar seu aparelho celular e ligou o mesmo. ── Sim, são 07 da manhã.
── Hora de ver o Hobi? ── perguntou ao se espreguiçar lentamente.
── Daqui a pouco, ele chega às 08:30. ── observou que haviam algumas mensagens pela barra de notificação, mas ao escutar um grunhido do híbrido, Seokjin distraiu-se e desligou a tela, olhando para o outro. ── Você vai trabalhar hoje?
── Hoje não ser sexta, hyung? ── passou a mão nos olhos mais uma vez e apenas uma das suas orelhinhas levantou, fazendo o médico soltar um riso frouxo.
── É, mas estarei de folga esses três dias. ── mordiscou os lábios e ergueu o braço, alisando a orelha adormecida dele com o indicador, notando que o híbrido se arrepiou e ronronou pelo carinho. ── Acorde direito.
── Namjoon está acordando. ── resmungou ao juntar as mãos na frente do corpo e abriu um sorriso dengoso sem mostrar os dentes após as carícias. ── Gatinho acordar.
── Agora sim. ── percebeu que as duas orelhinhas dele estavam apontadas para cima e sorriu. ── Quer que eu te leve à floricultura mais tarde?
── Sim. ── acenou prontamente. ── Hyung.
── Hum?
── Bom dia, doutor. ── lembrou das palavras costumeiras ao sorrir.
── Bom dia. ── respondeu enquanto sorria, mas logo seu traço foi decaindo quando ele recordou-se do acontecido anteriormente. Flashbacks dominaram seus pensamentos e o médico apertou seus lábios de imediato. ── É, vamos... comer. ── ergueu seu corpo sem demora e arqueou as costas ao alongar o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Cat
FanfictionA vida de um médico chamado Kim Seokjin se choca com a de um híbrido abandonado que tem medo de hospitais. Enquanto tenta descobrir os segredos do seu passado, ele recebe um nome, um lar e uma família. E desde então, Namjoon ainda tenta conquistar...