Paramour

1.8K 172 24
                                    

── O que acontecer? Gatinho sente. ── os seus ombros levantaram lentamente, sentia um arrepio percorrer o seu corpo inteiro, estava sedento e totalmente submerso em um tesão inesperado, suas pernas se mexiam lentamente e ele arrastava a pelve por cima do mais velho, fazendo isso em um ato desesperado e involuntário. ── Ajuda!

── Você está no cio, isso não é... Caralho! ── ficou meio perdido, sentia o líquido dele escorrer continuamente em sua perna e isso o deixava confuso, o híbrido estava exalando um cheiro semelhante ao de um lubrificante artificial, só que mais doce, além de estar suado e com as orelhinhas alaranjadas erguidas, apontando para cima.

── O que ser cio? ── os seus olhos estavam marejados e os lábios trêmulos, dedilhando o peito do homem com as suas unhas, por baixo da sua camisa, arranhando a região sem ao menos perceber o que estava fazendo. ── Dói.

── É um período em que... Porra. ── estava tentando explicar, mas ter o menino em cima de si com aquela afobação tornava difícil se concentrar em alguma coisa, assim, ergueu o seu tronco e segurou na cintura do menino, firmando as mãos na mesma, impedindo que ele continuasse se mexendo, mas isso só fez com que as nádegas do híbrido ficassem em cima do seu membro coberto, provocando um arfar por parte do mais novo, entretanto, ainda era melhor do que sentir os seus rebolados involuntários.

── O quê? ── perguntou de um jeito impaciente e inclinou o seu corpo para frente, acabando por encostar a testa no peitoral do mais velho, um pouco acima das suas mãos, que também estavam tocando a região.

── Em animais, é o período em que estão prontos para acasalar, mas em híbridos, normalmente se manifesta como uma forma de pedir por sexo. ── falou rápido enquanto olhava ao redor, se perguntando o que faria naquela situação, logo segurando no braço do híbrido, tentando tirar a mão dele do seu peitoral, aquilo deixava o mais velho nervoso.

── Sexo? Igual... brinquedo? ── moveu o seu pulso pois não queria ser contido, voltando a arrastar as suas mãos, só que dessa vez, por cima da camisa do médico, puxando o tecido para baixo continuamente, chegando a perfurar alguns pontos do tecido por conta das suas garrinhas afiadas.

── Sim, só que... Com um... Outra coisa. ── apontou para o seu colo e empurrou o corpo do menino calmamente. ── É por isso que precisa sair de cima de mim.

── Não, gatinho querer que médico fazer alguma coisa. ── se encolheu ao subir em cima dele novamente. ── Se gatinho quer sexo, fazer sexo, por favor. ── colocou a mão em sua própria roupa, sentindo o seu corpo esquentar cada vez mais.

── Não, eu não posso fazer isso. ── negou com a cabeça de um jeito meio desesperado, havia sido acordado durante a madrugada com um híbrido sedento por sexo molhando a sua calça com um lubrificante que exala um odor doce, estava desnorteado.

── Por que? Gatinho não gostar em ficar assim. ── choramingou ao puxar a sua própria camisa, tentando desgrudar o tecido da sua pele.

── Não é como o que fizemos antes, é diferente!

── Como?

── Só é diferente, é de outro jeito, mais íntimo.

── Igual mulher gritando?

── Por que você lembra de tudo que não deveria lembrar?

── Médico Jin... ── arrastou a voz de um jeito apressado.

── Sim, é igual o que eles estavam fazendo naquele vídeo, é com um pau de verdade, não é uma borracha igual o massageador.

── Namjoon quer, faz com o gatinho.

Honey CatOnde histórias criam vida. Descubra agora