── Então, qual filme vamos assistir?
── Não sei, você escolhe.
── Eu já escolhi o vinho e os aperitivos, o filme fica por sua conta. ── Jonseo sorriu ao comentar.
── É... ── suspirou e segurou o controle da televisão. ── Esse. ── encarou o catálogo e apertou no primeiro que apareceu.
── O preço do amanhã? É um filme de ação. ── franziu o cenho. ── Tem certeza que é um bom filme para vermos em uma tardezinha de sábado enquanto tomamos vinho?
── Sim, é bom. ── apenas assentiu e olhou para as sacolas.
Seokjin estava confuso, tudo aconteceu muito rápido e seus sentimentos pareciam transbordar dentro de si. Renegava a sua própria verdade ao não admitir que gostava do híbrido, era doloroso convencer a si mesmo que sentir algo pelo rapaz de olhos alaranjados era algo bom quando isso o fazia parecer mais vulnerável. Sentia que o melhor naquele momento não era ter a atenção de outra pessoa, queria pensar em tudo com calma, mas a presença do Jonseo mudava tudo. Só de encarar suas mãos, já imaginava momentos a sós com o rapaz e mesmo sem nenhuma emoção, era um desejo carnal intenso que invadia seu peito a cada vez que olhava para seus lábios, uma distração oportuna para não encarar a verdade dentro de si mesmo.
── Eu... ── engoliu a seco e respirou fundo ── Vou pegar as taças.
── Tudo bem, você quer ajuda?
── Não, eu só vou arrumar em uma vasilha e já volto. ── apontou e caminhou na direção da cozinha.
Sentia certo nervoso ao pensar sobre a situação em que se encontrava, por isso, preferiu esquecer seus conflitos internos. Totalmente confuso, não conseguia entender quando foi que se deixou ser tão afetado assim por sentimentos que não lhe cabia, mas estava decidido a fingir que eles não existiam. Abriu a geladeira e pegou uma lata de soju com uma porcentagem elevada de álcool, virou a mesma na boca e passou a mão em seus lábios molhados. Franziu a sobrancelha ao sentir o amargor e apenas pegou as taças, encheu uma vasilha com os chocolates e outra com os salgadinhos que ele trouxe, saindo do cômodo.
── Tá bem. ── relaxou os ombros e com o álcool em sua corrente sanguínea, olhou na direção do Jonseo e separou os lábios utilizando a pontinha da sua língua. ── Aqui. ── levou até a sala e colocou em cima da mesinha de centro.
── Que bonito, doutor. ── brincou ao encarar os recipientes e encheu as taças com o vinho que trouxe. ── Um brinde?
── Ao quê? ── sentou no sofá ao lado dele e relaxou a postura, esticando as pernas.
── A nós. ── estendeu a taça. ── Depois de um dia difícil, quero celebrar que estamos juntos.
── Acho justo. ── fez o mesmo e encostou os objetos de cristal. ── Um brinde.
── Um brinde a nós dois. ── sorriu de canto e ambos tomaram um gole generoso da bebida.
── Isso é amendoim doce? ── apontou para a vasilha.
── Sim, eu comprei porque sei que gosta.
── Eu adoro. ── abriu um sorriso sincero e pegou um pedaço, colocou em sua boca e mastigou com certo deleite. ── Céus, isso é tão bom.
── Eu sei. ── bebeu mais um pouco e sorriu com o canto dos lábios.
Enquanto comiam, eles assistiam ao filme aleatório que Seokjin colocou, mas a conversa era o mais interessante naquele momento, tanto que nem perceberam quando o entretenimento chegou ao fim. Eles compartilhavam experiências do hospital e logo esses acontecimentos começaram a descrever as suas saidinhas pervertidas. A garrafa de vinho não demorou a secar durante o papo e a seguinte também não, principalmente pela parte do Jin, este que sentia-se cada vez mais solto, faltando alto e sorridente. Após levantar, pegou mais um vinho da sua adega e enquanto voltava até o sofá, percebeu a presença de alguém descendo as escada pelos cantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Cat
FanfictionA vida de um médico chamado Kim Seokjin se choca com a de um híbrido abandonado que tem medo de hospitais. Enquanto tenta descobrir os segredos do seu passado, ele recebe um nome, um lar e uma família. E desde então, Namjoon ainda tenta conquistar...