── Médico acaba de fazer?
── Já acabou.
── Médico já acabou de fazer?
── Sim.
── Precisa de ajuda?
── Não, eu só vou guardar isso. ── colocou os pratos enxutos na parte de cima do armário.
── Agora o Namjoon pode ver o brinquedo de prazer? ── perguntou ao se aproximar do homem que estava na pia.
── Você ainda não esqueceu disso? ── balançou a cabeça negativamente.
── Não. ── as suas orelhas se mexeram enquanto ele falava.
── Eu não sei como dizer a você o que fazer. ── resmungou baixinho ao perceber que estava preso em um dilema complicado. ── O que acha de assistir um filme?
── Filme? Do brinquedo?
── Não, um filme que te mostre algo semelhante a isso, entende?
── Não entendo.
── Ok, eu vou colocar um filme de romance, tá? Duas pessoas, para você ver o processo de conhecer alguém, se apaixonar e todo aquele ciclo de relações.
── Médico Jin, o que isso tem de parecer com o brinquedo?
── Precisamos começar do início, se você quiser chegar até o brinquedo.
── Início?
── Sim, o filme vai chegar onde você quer.
── Vai?
── Uma relação amorosa, ela vai evoluindo até chegar no prazer mútuo.
── No brinquedo de prazer?
── Não exatamente.
── O filme mostra como faz?
── Não, esse é outro tipo de filme, um que não se deve ser comentado. ── engoliu a seco ao se referir à filmes adultos. ── Ele não vai mostrar explicitamente, mas você vai entender quando ver, o importante é prestar atenção nos detalhes e na história do filme.
── Detalhes e história. ── repetiu ao enfatizar as palavras. ── Tá bem.
── Ótimo, vamos. ── enxugou a sua mão e puxou o híbrido até às escadas, eles subiram todos os degraus e alcançaram o quarto do menino, o híbrido sentou na cama e o Jin ligou a televisão, colocando em um serviço de streaming, encarando o catálogo disponível. ── Bem, é um filme de romance, eu acho engraçadinho, então vai ser divertido e ao mesmo tempo, trata sobre amor, cita algumas coisinhas sobre sexo, mas de forma sútil. ── apertou no play para que o filme iniciasse. ── Esse é perfeito.
── Perfeito? ── tombou a cabeça ao assistir a abertura, ele se ajeitou na cama e o mais velho pegou o notebook que estava em cima da bancada.
── Sim, vamos ver. ── sentou em cima do colchão e deixou o aparelho em cima da sua coxa.
── Qual é o nome do filme?
── De repente 30.
── E vai ensinar o Namjoon?
── Preste atenção, sobre conceitos como paixão, beijo, amor e essas coisas. ── ligou o notebook.
── Entendo.
── Ok, agora assista. ── apontou para a televisão e o menino assentiu, ele ficou ali sentado enquanto assistia a introdução, acabando por se animar com a resolução do filme, prestando bastante atenção em todos os detalhes, objetos, profissões, relações, ficou atento a tudo. O Seokjin continuou acessando às suas contas para checar os e-mails, principalmente do trabalho, parou apenas para ir até a cozinha e buscou algo para eles comerem, voltou até a cama e notou que o híbrido estava com as orelhinhas levantadas, focado no televisor, ele deu um sorriso pequeno, lhe entregou a comida e sentou novamente, deixando que o menino terminasse de assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Cat
FanfictionA vida de um médico chamado Kim Seokjin se choca com a de um híbrido abandonado que tem medo de hospitais. Enquanto tenta descobrir os segredos do seu passado, ele recebe um nome, um lar e uma família. E desde então, Namjoon ainda tenta conquistar...