── Estou pronto! ── Namjoon desceu o último degrau da escada em um pulo e olhou na direção do homem sentado no sofá. ── Médico Jin? ── chamou ao perceber que ele sequer se moveu diante da sua voz. Franziu a sobrancelha e aproximou-se do rapaz, percebendo o quanto ele sorria para a tela do celular, entretido em uma conversa aleatória. ── Jin!
── Hum? ── ergueu o rosto ao escutar a voz dele um tanto elevada.
── Já estar pronto. ── murmurou ao retorcer os lábios. ── Não temos que ir?
── Ah, sim. ── encarou o aparelho, digitou algo e após enviar, desligou a tela. ── Pegou o presente? ── questionou ao erguer seu corpo.
── Sim. ── mostrou a caixa em suas mãos, sempre sorrindo pois estava animado para a sua primeira festa de aniversário.
── Então, vamos. ── pegou as chaves e eles caminharam até o veículo na garagem. Após entrar, Seokjin retirou da garagem e manobrou o automóvel, dirigindo em direção ao local.
── Hyung. ── chamou ao virar o rosto na direção dele.
── Fala. ── comentou sem deixar de prestar atenção no trânsito.
── Não chegou cedo ontem. ── murmurou ao balançar seus pés por distração. ── Mas disse antes que sim.
── Eu achei que chegaria mais cedo, mas eu trabalho em um hospital, urgências acontecem. ── respondeu ao umedecer seus lábios secos. ── Você precisa saber disso.
── Hoje ter urgências também?
── Hoje?
── Sim, não chegou cedo.
── Não dá para controlar o estado de saúde do meu paciente, Namjoon. ── pressionou os lábios. ── Mas por que está perguntando isso?
── Sentir que ficou sozinho.
── Você não estava sozinho, esteve com o Hoseok pela manhã e na floricultura pela tarde.
── E sozinho pela noite.
── Não é minha culpa se quando eu cheguei, você já estava dormindo. ── olhou de relance na direção do híbrido. ── Mas eu terei folga esse fim de semana, ok?
── E poder ficar comigo durante o fim de semana? ── tombou sua cabeça e as orelhinhas balançaram, já que eles estavam indo a um lugar seguro e o híbrido não precisava utilizar boné.
── Sim, faremos alguma coisa juntos, tá legal?
── Sim, muito. ── concordou com a cabeça e sorriu em sua direção. Seokjin conduziu o veículo até o destino e quando chegaram, eles desceram do carro. ── É aqui?
── Sim, chegamos. ── retirou seu cinto de segurança, pegou a embalagem que estava no painel e abriu a porta.
── Uau, a casa ser muito bonita. ── destravou o cinto e saiu do veículo, fechou a porta e segurou a caixa que estava em mãos. ── Pode ir?
── Sim, vamos. ── sorriu ao notar a animação dele e ambos caminharam até a porta, eles tocaram a campainha e o dono veio atender.
── Oh, vocês chegaram! ── Taehyung sorriu assim que abriu a porta e deu espaço para que eles entrassem. ── Estamos nos fundos.
── Não nos atrasamos muito, certo? ── Jin brincou e adentrou a residência.
── Não, ainda faltam pessoas a chegar. ── comentou tranquilamente e fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Cat
FanfictionA vida de um médico chamado Kim Seokjin se choca com a de um híbrido abandonado que tem medo de hospitais. Enquanto tenta descobrir os segredos do seu passado, ele recebe um nome, um lar e uma família. E desde então, Namjoon ainda tenta conquistar...