── Não é uma boa ideia, Taehyung. ── balançou a sua cabeça. ── O Namjoon tem medo das pessoas, não acho que ele saberá lidar tão facilmente com isso.
── Ele está se esforçando, conversa com os clientes e vem estudando muito com o Hoseok. Sem contar que ele não estará sozinho, eu sempre estou na loja. ── gesticulou com uma afeição calma. ── E é algo que ele quer muito!
── O Namjoon quer comprar uma flor idiota só porquê eu disse que gostava, ele não precisa trabalhar para isso. ── não media suas palavras pois era de manhã cedo e o Jin sabia que o híbrido estava dormindo. ── E eu não preciso de mais problemas, ele sequer tem uma carteirinha.
── E o que pretende ter com ele?
── Como assim?
── Sempre disse que não queria laços emocionais, só cuidaria dele até que o garoto quisesse ir embora. ── comentou. ── Não propôs lhe fazer uma carteirinha porque não quer carregar esse fardo. ── franziu a sobrancelha minimamente. ── Então, por que está impedindo que ele venha a se tornar independente?
── Não estou fazendo isso!
── Está sim. Se o Namjoon começar a trabalhar comigo, mesmo por pouco tempo, ele vai aprender a conviver melhor em sociedade e entender sobre compras, dinheiro e sobrevivência. Vai passar a precisar menos de você e isso vai ser bom para ele!
── É muito otimismo da sua parte. Mas mesmo que ele use um boné, algo vai acontecer e quando o Namjoon se sente observado ou oprimido, ele tem um surto. ── suspirou. ── Você vai assumir o risco, Taehyung. Porém, eu também vou ter que lidar com isso porque, por enquanto, ele mora aqui e sabendo lidar com dinheiro ou não, ainda é um híbrido desastrado.
── Eu acho que vale a pena assumir esse risco. Você deixa claro que não possuem outro compromisso, então, quando você for morar com outra pessoa ou querer ter mais privacidade, não poderá abandonar um híbrido sem conhecimento nas ruas. Se deixar que ele trabalhe comigo e adquira experiência, vai ser melhor para você, Namjoon será autossuficiente e vai deixar de te dar todo esse trabalho.
── Se você já decidiu que ele vai trabalhar lá, por que estamos tendo essa conversa?
── Eu não decidir, só estou apresentando os prós da questão, já que você só pensa nos contras. Vou continuar olhando o Namjoon independente da sua decisão.
── Tem certeza?
── Sim! Só considerei a proposta dele porque eu preciso de um ajudante e o Namjoon está disponível. ── explicou. ── Jin, deixa ele tentar só por uma semana. ── escutou a respiração funda do outro. ── Vai ser bom para vocês dois, eu garanto.
── Taehyung... ── separou os lábios com a pontinha da língua e assentiu devagar. ── Beleza, mas escute o que eu digo, a responsabilidade de tudo o que ele fizer ou o que acontecer, será toda sua.
── Tá bem, posso lidar com isso, não é possível que tenha tão pouca fé nele.
── Não é sobre falta de fé, eu convivo com um híbrido que entrou na minha vida sem ser convidado, ele precisa fazer as coisas sozinhos, mas infelizmente não consegue se alguém não ajudá-lo.
── Eu já disse que estarei lá, não tem porquê se preocupar. Além disso, continuará sendo uma boa companhia para o Yoongi.
── Tudo bem, já entendi. ── suspirou. ── Então, continua sendo no mesmo horário?
── Sim, ele vai trabalhar no período vespertino, não atrapalha a aula do Hoseok.
── Se é o que vocês dois querem, tá tudo bem para mim. ── apenas concordou com a cabeça e olhou na direção do relógio que estava em seu pulso. ── Já deu o meu horário, preciso acordá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Cat
FanfictionA vida de um médico chamado Kim Seokjin se choca com a de um híbrido abandonado que tem medo de hospitais. Enquanto tenta descobrir os segredos do seu passado, ele recebe um nome, um lar e uma família. E desde então, Namjoon ainda tenta conquistar...