Mais um capítulo!
Este é o último capítulo betado pela @tange. Daqui em diante, todos eles foram betado por MIM própria dada que eu sou portuguesa kk
Como já tinha referido, a gramática e escrita é diferente.
(só p deixar claro: tive autorização de uma adm do projeto para fazer isso)Enfim, boa leitura!
*
Após a saída de Jungkook do carro, a mãe de Jimin ficou um pouco à espera, para garantir que o mais novo entrava em segurança em casa. Claramente, não conseguia ver o rapaz entrar em casa, mas ao menos via-o entrar no edifício. Depois do moreno entrar, a mulher arrancou com o carro.
A Sra. Park, apesar de uma família de algumas posses, nunca gostou da ideia de não ter independência. Quando se casou, teve a oportunidade de não trabalhar e, como de esperar, recusou. Adorava trabalhar no restaurante da sua família. Começou a trabalhar lá desde pequena, com pequenas funções. Com o passar dos anos foi ganhando cargos, estudando Contabilidade e tornando-se gerente do próprio restaurante.
Conheceu o marido durante um jantar que ocorreu lá no restaurante. O homem elegante de fato bege e camisa branca conquistou o coração da mulher recém-formada à primeira vista. Naquela noite, o homem tratava de negócios importantes, parcerias que foram assinadas naquele local.
No fim daquele jantar, ao pagá-lo, trocou uma palavra ou outra com Mi e o próprio se encantou pelo sorriso doce da mulher — sorriso este herdado por Jimin. E, a partir daquele dia, o restaurante tornou-se paragem obrigatória até pedir a mulher em namoro e, logo depois, em casamento.
A favor deste casamento, estavam os pais de ambos. Os pais do senhor Park jamais permitiriam que o filho casasse com alguém da classe social abaixo da sua. Bem, Mi tinha algumas posses, não tantas como o Park, mas algumas — o que faziam dela uma pessoa da classe média.
Após se casarem, acabaram tendo Jimin. Ah! Jimin foi a luz dos olhos de ambos. Era só o início da família que se estava a formar. O bebé veio com a mistura perfeita entre o pai e a mãe. Os olhos e a boca eram inteiramente da mãe, enquanto a parte do rosto e o nariz do seu pai.
— Eu gostei do rapaz — a loira se manifestou e pude ver o sorriso singelo do filho pelo retrovisor.
— Ele é amigo do Taehyung. Foi ao recital de domingo passado e foi aí que nos conhecemos — o loiro olhou pela janela — ele já tinha ido a outros espetáculos meus antes, ele estuda na mesma universidade que eu e nunca o vi. Aliás, eu nunca vejo ninguém naquela bendita faculdade.
— Eu sei que é chato, filho, mas tens que fazer pelo seu futuro. Sabes que o teu pai quer te deixar a empresa e está a confiar em ti — Jimin encostou a cabeça no vidro e suspirou. Era sempre a mesma conversa.
— É, eu sei mãe… — murmurou.
O caminho prevaleceu em silêncio e ambos não trocaram mais nenhuma palavra. O rapaz estava cansado daquela disciplina toda, queria poder ser livre como Jungkook. Para ele, morar sozinho, sem responsabilidades nenhumas para além das básicas, era o sonho dele. Apesar de achar difícil pagar habitação e despesas, admirava muito Jungkook por ter essa responsabilidade.
Se Park morasse num apartamento, poderia sair com quem quisesse, poderia voltar às horas que quisesse, podia comer onde, o que e como quisesse. Seria tudo diferente. Sabia perfeitamente bem que aquela disciplina não se aplicava à sua mãe, que muitas das vezes até tirava parte pelo filho, e sim ao pai.
Um quarto de hora depois, eles acabaram por chegar a casa. Jimin fez questão de levar algumas pastas da mãe e levá-las consigo, no intuito de ajudá-la. Ao entrarem em casa, perceberam que tinham visitas e Jimin nunca ficou tão aliviado por ter visitas, especialmente aquela visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vital ;; jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❝[. . .] O amor de Park Jimin foi tão forte, tão forte, que foi capaz de dar vida a Jeon Jungkook, quando já não havia mais esperanças. Foi o amor de ambos que deram cor, sabor e sentido à vida... De ambos.❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀[<>] || ji...