Oioi! Estou de volta com mais um cap :))
Bem, hoje irei postar dois capítulos. Será este, mais tarde postarei o outro!
Ambos são especiais e vocês vão entender quando lerem!Boa leitura!
*
O trio maravilha — Jimin, Taehyung e Jungkook — encontrava-se a caminho de casa. Tinham acabado de terminar uma sessão de estudo na biblioteca pública. Jimin e Taehyung acabaram passando mais tempo juntos do que Jungkook. O horário do último era diferente e o curso era totalmente outro o que levou a que chegasse mais tarde e estivesse mais de parte por não estar a estudar Direito.
Claro que, depois de saírem, Jungkook voltou a ter a atenção do costume. A questão era que ele não fazia a mínima ideia do que estava a fazer ali, estando totalmente perdido nos seus pensamentos — Quais? Ainda tem dúvidas, caro leitor? Park Jimin não dava descanso à sua mente e nestes últimos dias, muito menos. Especialmente desde aquela saída noturna.
Continuava martelar na sua cabeça que jamais teria algo com Jimin, que Jimin ia se casar com alguém com alto estatuto, bom nome de família e, sobretudo, uma mulher. Jeon não tinha nada daquilo; não era mulher, não tinha reconhecimento e o seu nome era comum.
Ele sabia perfeitamente bem que era novo para pensar em casar, mas o namoro vem antes disso e jamais iria namorar com Jimin pelos fatores já mencionados. Toda esta situação fazia mossa no seu juízo, de dia e de noite.
— Ggukie, estás quieto. O que tens? — percebeu o loiro, fazendo Taehyung rir.
— Ggukie, é? Ui, ui…
— Taehyung — bufou Jeon cabisbaixo — menos, muito menos. Estou sem cabeça para brincadeiras.
— Aconteceu algo? — Jimin colocou-se à frente de Jungkook, impedindo-o de continuar a andar.
Aconteceu que eu te amo mas tu não percebes nem podes ficar comigo — respondeu mentalmente, fazendo com que os seus olhos se enchessem de lágrimas.
— Ggukie, não, não, não! Por que estás a.. Chorar? — Jeon, revoltado com aquela situação, passou pelo menor seguindo em frente e limpando o canto dos olhos. — Jungkook!
— Ei, Ei, Ei! — Taehyung agarrou no mesmo pela mochila, fazendo com que o mesmo parasse — O que se passa? Foi por causa d…
— Não, quem me dera fosse! — abraçou, Taehyung, totalmente desolado — Gosto tanto dele, mas eu nem tenho hipóteses com ele — murmurou a modos do Kim escutar.
— Afinal, sou trocado pelo Taehyung? — indagou Park, puxando um braço do Jungkook e se enfiando entre ele e Taehyung — Eu também gosto de abraços, Gguk.
— O Jungkook não está bem, Jimin — disse, sério, Taehyung, se afastando. — Queres que te leve a casa e falámos? — dirigiu-se a Jeon.
— Estou a ser traído? — continuou, a brincar, Park, para Jungkook, que sorriu de contra vontade.
Traído porquê? Não temos nada um com o outro.
— Park, não é horas para brincadeiras — Kim revirou os olhos para o loiro que continuava agarrado ao braço de Jungkook.
— Jimin? — uma quarta pessoa apareceu no local. Um rapaz não muito alto, de cabelos agora loiros claros e com a pele bastante pálida.
Park largou Jungkook ao ouvir aquela voz e sorriu, minimamente, para o rapaz — Yoon… — aproximou-se e deu-lhe um curto abraço — Como estás? Já não nos vemos há anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vital ;; jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❝[. . .] O amor de Park Jimin foi tão forte, tão forte, que foi capaz de dar vida a Jeon Jungkook, quando já não havia mais esperanças. Foi o amor de ambos que deram cor, sabor e sentido à vida... De ambos.❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀[<>] || ji...