Park Jimin estava num convívio com os irmãos Kim. Haviam combinado sair visto que Jimin precisava de falar e se ver livre do ambiente universitário. Tinha chamado Jungkook e não tardaria muito o mais novo chegaria, para poder começar a contar as novidades.
Jimin cutucava a mesa com as unhas, nervoso. Impaciente, acabou despejando o copo de bebida que tinha e foi então que viu o moreno entrar no bar e percorrer o olhar pelo ambiente. Quando encontrou os olhos de Park, tudo melhorou e um sorriso surgiu. Encaminhou-se para junto do loiro e surpreendeu-se com o outro homem para além de Taehyung.
— Olá pirralho — Taehyung sorriu — Jin-hyung, este é o Jungkook, nosso amigo. Jungkook, meu irmão, Seokjin.
Os dois se encararam e Seokjin pareceu fazer uma apreciação sobre o mais novo. Gostou sobretudo da camisa social rosa bebé de Jungkook e das calças justas claras. Logo depois, o mais velho ajeitou a sua franja um pouco para o lado e sorriu.
— Olá — principiou o mais velho.
— O-Olá — Park fez espaço, convidando Jeon a sentar-se do seu lado.
— Ora muito boa noite — uma quinta pessoa surgiu à mesa. Seokjin deu um largo sorriso àquele personagem e não demorou em levantar-se para abraçá-lo — Opa, saudades minhas, hyung?
— Tu é que inventas de ir a Seul e deixar-me para trás — afundou o rosto no pescoço do maior.
Jimin estava em choque. Quem era aquele homem, porquê aquele comportamento e intimidade de Seokjin? De onde surgiu aquela pessoa? Jimin fixou Jeon, que estava tão confuso quanto ele, e os dois acabaram olhando para Taehyung.
Taehyung forçou uma tosse para que os dois mais velhos dessem atenção uns aos outros. Kim já sabia das coisas, mas não achava no direito de os expor.
— Desculpem — Seokjin recompôs-se — Este é o Namjoon, meu namorado.
No momento, Jimin perdeu o sangue do corpo. Seokjin era gay? Desde quando? Como assim? Conhecia o rapaz há anos sem fim e, embora tivesse uma personalidade um pouco… Peculiar, jamais passaria pela sua cabeça que Seokjin fosse Gay. Se o seu pai soubesse disso, definitivamente já teria cortado relações com os Kim. Jamais permitiria que o filho de um dos seus amigos fosse homossexual.
— Olá, muito prazer rapazes. Boa noite Taehyung — o maior sorriu, amistoso, mostrando as suas covinha nas bochechas. — Espero que não tenham nenhum problema com isso, pois se tiverem peço que vos retirem.
— Caralho — Jeon sussurrou, com um sorriso nos lábios, olhando para Taehyung — Eu precisava de amigos gays, por que nunca me disseste?
— Mas eu não sabia que querias amigos assim!
— Taehyung, estou chateado contigo — virou-se para o irmão mais velho do outro — Olá, Jeon Jungkook, dezoito anos, homossexual. Todo prazer em conhecer vocês, teria todo o gosto em vos conhecer num sentido amigável, sem segundas intenções — sorriu, animado para os mais velhos — Estou farto de homens heteros.
— Jungkook… — repreende Park, baixinho, apertando a coxa do outro.
— Gostei dele, vamos adotar? — Namjoon sorriu, olhando para o namorado que assentiu e não demorou a rir com a situação. — Okay, Jungkook, és nosso filho.
— Podemos parar com as brincadeiras? — Jimin perguntou, impaciente. Estava cansado e ainda confuso com aquela situação toda, não tinha nada contra, visto que não passava de um gay também, mas fora apanhado desprevenido. Ainda do mais, não estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vital ;; jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❝[. . .] O amor de Park Jimin foi tão forte, tão forte, que foi capaz de dar vida a Jeon Jungkook, quando já não havia mais esperanças. Foi o amor de ambos que deram cor, sabor e sentido à vida... De ambos.❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀[<>] || ji...