Bolinhos de Arroz

199 24 33
                                    

Oioi! Perdão pela hora que estou a postar! Tive um dia corrido hoje e só consegui postar agora!

Uma vez mais, este capítulo foi betado pela @tange

Boa leitura!

*

Aproximadamente uma semana se passou desde o primeiro contato com Jimin e Jungkook. Nesta mesma semana, Jeon reveu os acontecimentos vezes sem contar na sua cabeça, era quase como se a sua cabeça fosse um gravador de fitas e a interação de Jimin com ele fosse uma cassete. Dado esta comparação, Jeon rebobinava aquela cassete milhares de vezes na sua mente – era o melhor momento da sua vida. 

O rapaz encontrava-se agora na biblioteca com a cabeça enfiada no livro de gestão. No dia seguinte teria uma frequência* e teria que estudar para passar naquela cadeira* – deixá-la para trás não era opção. Jungkook sempre foi um ótimo aluno, mas quando chegou à universidade, teve mesmo que se aplicar  para todo o seu esforço não ir em vão. Quando o dinheiro pelo estudo sai do seu bolso, tudo tem um valor diferente. 

[ *Não sei como funciona e como apelidam no Brasil mas aqui em Portugal, estas palavras aplicam-se SÓ ao Ensino Superior. Deste modo:
Frequência: equivalente a um teste;
Cadeira: disciplina.]

Totalmente concentrado no texto que lia, nem reparou na pessoa que acabara de se sentar na sua frente. Jungkook estava realmente empenhado no seu estudo, mas não tardou a se assustar. 

— J-Jimin? — chamou, um pouco alto, sendo logo repreendido por vários olhares. — O-o que fazes aqui? — sussurrou. 

— Nunca te vi por aqui — Park sorriu simples, enquanto começava a retirar o material da sua mochila para começar a estudar. 

— Amanhã tenho frequência de Gestão — Jeon retorquiu, voltando a olhar para o livro e para o seu caderno. — E-está tudo bem? 

— Sim, está. Queres alguma ajuda? 

— Não… Estou a ir bem — Jungkook mordeu o lápis, mas não demorou muito a voltar a fazer algumas notas. 

Park ficou alguns segundos ainda com o olhar fixo no mais novo.  Achava-o muito fofo, mais ainda quando o via tão focado e concentrado no que fazia. Na verdade, Jungkook não estava concentrado, o seu coração queria fugir do seu lugar só por ter Jimin à sua frente. 

— Vou ouvir música — decidiu o mais novo, com o intuito de tentar se desviar da situação — se precisares de algo, é só chamar.

— Claro. Obrigado, Jungkook.

O mais novo não perdeu tempo e colocou a sua playlist a tocar, mais uma vez, música clássica. Era o estilo de música perfeita para aquele momento e naquele ambiente. Voltou a focar-se no texto e nas questões de interpretação enquanto o olhar de Jimin ainda pairava sobre ele.  

Park, após dois minutos de distração em Jungkook, focou-se em si e nos seus estudos. Não que tivesse frequência no dia seguinte, mas Park era do tipo que estudava todos dias para se aliviar da matéria acumulada e do stress antes da frequência. Cresceu deste modo e manteve esse hábito de estudo sempre, destacando-se pelas belíssimas notas a nível regional. 

Os dois estavam totalmente concentrados, até Jungkook rebobinar na sua cabeça de novo a cena de domingo. Então, o rapaz fixou o loiro à sua frente e sorriu, inconscientemente, ao ver como Jimin deixava os lábios entreabertos e como cerrava os olhos ao não entender bem a matéria.  

Amor Vital ;; jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora