Olá :))
Eu sei que eu disse que eu iria postar +1 no domingo e sei que não postei ontem nem antes de ontem... Mas a minha cabeça está a mil.
Eu estou em hiatus no projeto, ou seja, eu dei uma pausa porque eu não estou nada bem.
Eu antes usava a escrita p me libertar e me exprimir mas hoje até à escrita me incomoda. Daí eu estar dando uma pausa.
Eu vou continuar postando mas se falhar um dia ou outro... Tenham paciência, é porque eu esqueci ou nem vim à Internet (pq eu estou me afastando dela).
Sem mais demoras, boa leitura!
*
— Tu não és meu filho!
Num sobressalto, Jimin acordou após sonhar com o seu pai e com Jungkook. Sonhou que o seu pai tinha descoberto que os dois se amavam e que estava a insultar Jimin, à semelhança da outra vez. O Senhor Park só não partiu para a agressão porque Jungkook colocou-se na frente de Jimin, para proteger o menor.
Com o coração a mil, respiração desregulada e com os cabelos colados na testa dado ao suor, Park olhou ao redor percebendo que não estava em casa. Foi então que recordou-se da noite passada e de Jeon. Estava na casa do mesmo. Percebeu o cuidado que o mais novo teve com ele em deixar a luz acesa e o cobertor e foi impossível não sorrir.
Sentou-se no sofá e tirou o telemóvel do bolso, verificando as mensagens que tinha da mãe e de Taehyung. Após ler as mensagens da mãe, respondeu com um simples "Não se preocupe, eu estou bem, só adormeci na casa do Jeon".
Depois disso, Park deitou-se e fechou os olhos, tentando dormir. Falhou. Ficou em torno de meia hora tentando dormir, mas não conseguia. Farto, Jimin levantou-se e foi até à cozinha beber água. Após isso, notou a porta aberta do que parecia o quarto de Jungkook e não deixou de ir lá. Da entrada pôde ver o mais novo dormindo profundamente, com a mão sobre a barriga.
Silenciosamente, Park aproximou-se e pensou bem no que faria, mas queria muito sentir aquilo. Com cautela, deitou-se na cama de Jeon e cobriu-se, enquanto se aproximava do mais novo. Jimin deitou a cabeça no peito de Jungkook e colocou a mão sobre a do outro.
Jeon, ao sentir um peso sobre si, despertou e assustou-se ao ver Park junto a si.
— J-Jimin? — o loiro assustou-se, afastando-se.
— D-Desculpa, mas… Eu não consigo dormir — murmurou. Jeon, ainda meio sonolento, colocou o braço que tinha na barriga, sobre Jimin e puxou-o, beijando-o na cabeça.
— Dorme bem, pequeno — proferiu com uma voz arrastada que vez Jimin sorrir. O mais velho acomodou-se ao corpo de Jungkook, finalmente adormecendo minutos depois.
[...]
— Ele está a dormir, eu não o vou acordar! — disse em tom baixo, ao telefone, com Taehyung. — Ele parece um anjinho, nem pensar que vou fazer isso.
— Pois mas ele vai ter um almoço de família daqui a nada — Kim chamou Jungkook à atenção e o mais novo começou a andar de um lado ao outro da sala — A mãe já me ligou. Por favor, Jungkook, acorda-o ou ele vai ter problemas com o pai.
— Merda, merda! — parou agarrando os cabelos — Dá-me cinco minutos, vou acordá-lo… — Jeon pensou e quis se matar — Mas ele é um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vital ;; jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❝[. . .] O amor de Park Jimin foi tão forte, tão forte, que foi capaz de dar vida a Jeon Jungkook, quando já não havia mais esperanças. Foi o amor de ambos que deram cor, sabor e sentido à vida... De ambos.❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀[<>] || ji...