Começando mais uma história! Ye!
Antes de mais, existem coisas importantes a reter:
- a História é escrita em Português de Portugal. Não se admirem se a colocação do pronomes, a conjugação dos verbos, etc, estiver diferente do que vocês estão habituados a ler. Para além disso, ao longo da história terão algumas notas de vocabulário, com o intuito de vos facilitar a leitura!
- esta história é um pouco complexa. Vocês vão ter muitas quebras de tempo, mas no fim vocês vão entender o porquê.
- irei atualizar todos os dias!
- está história pertence ao Projeto Magic World
- este capítulo foi beta do pela @tange
Enfim, não vou enrolar mais! Boa leitura!
*
A manhã era nublosa, confusa. O outono já se fazia sentir e isso era notório quer no tempo, quer nas vestimentas usadas. A coloração das árvores, a falta de cores vivas, o frio.
Iniciava-se mais um dia; mais um dia de estudo. No pequeno apartamento um pouco afastado do centro de Busan, Jungkook preparava-se para sair para a universidade. Para ele, ao contrário dos outros estudantes, não era sacrifício nenhum, saberia que ia encontrar Park Jimin.
Ah, Park Jimin, o belo Park Jimin.
Era uma paixão platónica tão forte que até um cego veria o quão apaixonado Jungkook era por ele. Pois, o problema estava aí... Um cego via, mas Jimin não, porquê? Simples, ele passava tempo demais enfiado nos livros invés de notar as pessoas da faculdade. Não conhecia muita gente fora da sua turma e, se conhecia, era porque estudaram com ele ou porque estavam no ballet com ele.
Park vinha de famílias ricas e daí vinha sempre uma grande exigência do pai a nível de notas. O senhor Park sempre foi muito rigoroso na educação e disciplinas do filho. Embora a sua esposa não gostasse tanto da forma rigorosa que ele agia com Jimin, ela entendia que aquilo faria de Jimin um homem melhor.
Claro que Jeon era um bom aluno, só que cresceu sem o pai e foi obrigado a crescer como o chefe de família. Mais tarde, após trabalhar dois verões e poupar o suficiente, conseguiu alugar um apartamento um pouco mais próximo da universidade, apartamento esse que agora paga com a bolsa da universidade — bolsa esta que era dividida pelas despesas da casa e pelas propinas da universidade.
Já pronto, agarrou numa maçã e foi comendo até à estação de autocarro que sempre apanhava para ir para a Universidade. Para uma quarta-feira, logo no meio da semana, a cidade estava muito parada, ou melhor, a estação estava muito vazia.
O autocarro chegou e Jeon colocou no cesto de lixo o caroço da maçã, colocando a sua máscara, finalmente, e adentrando no transporte público. Jungkook era um pouco... Okay, demasiadamente preocupado com a sua saúde e, em mudanças de estações e no inverno, não hesitava em usar máscaras para o proteger de futuras gripes e constipações — especialmente por andar num transporte público.
Abstraiu-se do mundo ao seu redor ao colocar os auriculares nos ouvidos e colocar a sua playlist de música clássica. Jungkook adorava ouvir clássicos pela manhã, fazia-o viajar para outro mundo e permitia com que ele mesmo acordasse lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vital ;; jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❝[. . .] O amor de Park Jimin foi tão forte, tão forte, que foi capaz de dar vida a Jeon Jungkook, quando já não havia mais esperanças. Foi o amor de ambos que deram cor, sabor e sentido à vida... De ambos.❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀[<>] || ji...