Vitalis

159 15 25
                                    

Oioi

Eu demorei mais do tempo previsto a postar isso. Tinha vos prometido no ultimo fim de semana mas eu entrei na faculdade e eu nem tempo para ler tenho tido. Por isso peço mil desculpas!

Como prometido, último capítulo!
Este capítulo contém cenas para maiores de 18 anos. Quem se sentir desconfortável é só não ler. Mas isto é na parte final.

Sobre a última parte do capítulo, ela é a continuação desta primeira parte.

Eu espero de coração que vocês disfeutem deste ENORME capítulo.

Boa leitura!

====================


Amar.

Amor é um sentimento de carinho e que envolve afeto para com alguém. Derivado do verbo latino “amare”, “amos” significa exatamente amor, no nosso bom português.

Analisando, o amor pode trazer desde alegrias e paixonites até tristezas e depressões. Há quem diga que é possível morrer por amor. Já dizia Camilo Castelo Branco na sua obra Amor de Perdição:  “Amou, perdeu-se e morreu amando”.

Contudo, pode ser vital.

Vitalis” adjetivo latino que significa exatamente vital, derivando da palavra “vita” — vida — tem o sentido de algo que é relativo à vida e/ou conserva e dá vida.

*

O nervosismo andava de mãos dadas com a ansiedade e com a agitação. Era o grande dia, o dia mais esperado por todos — desde Jungkook e Jimin, até mim e a vocês, leitores.

Os dois estavam afastados. Jungkook acabou indo para a casa de Taehyung para poder se aprontar e ajeitar enquanto Jimin ficou na sua própria casa. Seokjin ficou responsável pelas vestimentas de Park e o outro Kim ficou pelas de Jungkook.

Depois de ter alta do hospital, Jungkook apressou-se ao máximo com o casamento. Queria casar o quanto antes — e Jimin concordava totalmente com a ideia, visto que quase perdeu o futuro marido. Desde então, passaram-se cerca de dois meses e tudo foi planeado com todo o vapor.

Park estava atrasado, tinha acabado de chegar a casa. Inventou de clarear o cabelo, ficando com um loiro quase esbranquiçado, um loiro platinado. Mal foi visto por Seokjin e pela sua mãe, foi repreendido. Os dois já estavam prontos. A sua mãe vestia um vestido verde água com o peito e as mangas em renda. Ficava um palmo abaixo do joelho e era simples. O seu cabelo agora alaranjado estava totalmente apanhado. Já Seokjin trajava um fato rosa bebé, com uma camisa branca e com uns mocassins brancos nos pés. O seu cabelo estava cor de avelã agora, totalmente puxado para trás.

Jimin não teve tempo de abrir a boca, pois acabou sendo arrastado para o andar de cima por Seokjin. O mais velho trancou-se no quarto do loiro e então sorriu para ele, acabando com a sua expressão carrancuda.

— Eu amei o loiro, fica-te bem — o sorriso desapareceu — Mas tiveste tempo de o pintar ontem, Jimin! Enfim, vamos lá vestir esse corpinho… Tira-me esses trapos — o rapaz encaminhou-se para o fato estendido sobre a cama que ainda estava revestido de plástico preto.

Park obedeceu, se despindo totalmente. Logo depois, vestiu a sua roupa interior, totalmente branca, seguindo a tradição da cor no casamento — significado de pureza. Seokjin, já com o fato em mãos, entregou primeiramente a camisa branca ao rapaz, que vestiu imediatamente. Seguiu-se as calças, o colete e os sapatos. O seu fato era todo em pérola, com uma estampa floral dourada, que só se notava com o reflexo da luz.

Amor Vital ;; jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora