OLÁ OLÁOMGGG, PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!!!
Quero deixar claro, o título deste capítulo é do próximo são só um! So que dividido em dois capítulos. E... Bem, cada palavra adequa-se a cada capítulo.
Bem, vocês depois vão entender.
BOA LEITURA!
*
Park Jimin e Min Yoongi estavam agora quietos numa pequena loja de bolinhos de arroz. Não tinha nada a ver com a loja que Jimin costumava ir com Jungkook, o que acabava por ser bom, assim Jimin não pensava no amado. Yoongi não sabia bem o que dizer numa daquelas situações, então limitou-se a falar de assuntos banais que o envolvessem.
A pedido de Park, para que não pensasse muito no noivo, Min acabou contando a sua história de romance com o médico, Hoseok. A verdade é que, sim, os dois tinham uma distância significativa de idade, sendo Hoseok mais velho, mas Yoongi não se importava. Amava-o de todo o coração.
E, em certa parte, Jimin entendia-o perfeitamente. Os momentos que os dois viveram foram bons, mas nada nem ninguém se comparava a Jungkook. Era um amor inexplicável e de tal forma enorme que… Jamais existira amor tão grande como aquele.
— Então estás a trabalhar no conservatório? Isso é incrível — forçou um sorriso — Incrível como ambos somos artistas, não é? Eu segui a dança e tu a música.
— Posso tocar piano para ti enquanto tu danças — brincou Yoongi, conseguindo um sorriso, desta vez, genuíno de Jimin — aí está esse sorriso lindo. Sei que é difícil neste momento, mas tens um sorriso muito lindo para estar escondido.
— Pareces o Jungkook a falar… — o sorriso de Jimin desapareceu, lembrando-se então de todas as vezes em que Jeon elogiava o seu sorriso.
— Quem te manda ser todo lindo, ein? Conquistas esses corações todos — brincou e conseguiu, desta vez, uma pequena gargalhada de Jimin — Ganhei o- — Min cessou a fala ao receber uma chamada de Hoseok. Olhou admirado para o telemóvel, mas então decidiu atender — Sim?... Sim, estou — olhou para Jimin, que comia calmamente um bolinho de arroz — Okay, vou colocar — o mais velho pôs o telemóvel em alta voz.
— Jimin-si? Sou o Hoseok, como já sabes… E há novidades no estado clínico do Jeon Jungkook — Park parou imediatamente de mastigar, evitando assim fazer barulho. Sentiu um formigueiro percorrer o seu corpo.
Será que… Será que ele… M-mo…
— Jimin-si, o Jungkook acordou!
Jimin olhou para Yoongi que se encontrava tão surpreendido quanto ele. Jungkook, acordado?
— A-acordado? — repetiu a ideia, ainda em choque, ouvindo uma risada do outro lado da linha.
— Deixem-na entrar, ela quer ver o filho… — ouviram mais afastado do microfone — Sim, Jimin, ele acordou. Segundo a enfermeira EunHa foste a primeira pessoa que ele mencionou, parece que ele estava a falar contigo de alguma forma.
— O-o quê? — Jimin ergueu-se rapidamente — Hoseok-hyung, estou a ir agora mesmo para aí. Yoongi-hyung, vens? — o outro assentiu, não dando tempo sequer do outro ver, visto que saiu rapidamente do estabelecimento.
Min apressou-se em desligar a chamada com o namorado e a seguir Jimin que já estava próximo ao carro do mais velho, ansioso para ir novamente para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vital ;; jjk + pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] ❝[. . .] O amor de Park Jimin foi tão forte, tão forte, que foi capaz de dar vida a Jeon Jungkook, quando já não havia mais esperanças. Foi o amor de ambos que deram cor, sabor e sentido à vida... De ambos.❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀[<>] || ji...