Palavras pra quê? Já sabem que eu esqueço de postar kk
Enfim, boa leitura!
*
Dois Meses Depois
Era mais um dia de faculdade em que Jungkook não trocava nenhuma mensagem com Jimin. Nas últimas semanas os dois falaram-se, mas sempre com palavras curtas e secas. Jungkook começava a achar que Jimin já não sentia o mesmo por ele, tendo em conta que parecia não haver um esforço.
Durante muito tempo, Jeon tentou mentalizar-se de que Park apenas estava ocupado e não tinha tempo para lhe responder. Todavia, esta situação vinha-se arrastando há pelo menos duas semanas e, de dia para dia, Jungkook perdia cada vez mais esperança nesse amor que Park dizia ter por ele.
Como de esperar, Jeon não conseguia disfarçar a sua decepção e isso fez com que, mal se aproximasse de Taehyung, o mesmo percebesse que o mais novo estava de rastos.
— Eu diria bom dia, mas tu não estás lá muito a combinar com o "Bom" — tentou brincar, mas em vão. Jungkook sentou-se do lado do mais velho e deitou-se com a cabeça no seu colo, não conseguindo evitar as lágrimas — Ei, o que foi?
— Park Jimin — murmurou e viu o Kim dar um sorriso fechado — Eu sinto que já não é o mesmo e eu já sei o que me vais dizer — ergueu-se, apoiando os braços nos joelhos — Mas ele está longe demais. Estou a sobreviver com "Bom dia, dormiste bem?" e com "Amo-te" sendo que há uma distância de dez horas entre elas.
— Eu também não tenho falado com ele… Mas ele ontem foi lá a casa falar com o Seokjin por causa de um contrato— gesticulou e puxou Jeon para perto de si — Ele está a habituar-se ainda. Tem paciência.
— Paciência? Mais ainda? — Jungkook riu sem graça — Eu fiz uma frequência ontem com apenas duas horas de sono porque passei a noite a pensar nele. Eu estou a morrer literalmente.
Kim suspirou. Mais tarde iria passar lá em casa, mas não queria dar esperanças a Jungkook. Preferia primeiro falar com Jimin e fazer ele tomar alguma atitude perante o mais novo. Taehyung limitou-se a confortar Jungkook e a levá-lo para a sala, tentando o fazer ver que realmente Jimin não tinha tempo de nada — mal sabia que essa desculpa já não colava.
[...]
A noite fazia-se sentir e o frio também. Taehyung esperava, encolhido, que lhe abrissem a porta e não demorou muito. Adentrou a enorme casa e avistou de longe o seu amigo, sentado no sofá, junto de um tablet e algumas papeladas. Notou que o mesmo ainda se encontrava de fato, então provavelmente teria chegado à pouco da empresa.
— Boa noite senhora Park — Taehyung sorriu carinhosamente — Olá Jimin.
— Olá querido — sorriu a mulher, que se encontrava a ler um livro — Senta-te, o Jimin está concentrado num exercício mas já te dá atenção.
Taehyung sentou-se e estranhou o mais velho não abrir sequer a boca sobre a sua presença. Reparou nas sobrancelhas franzidas e no foco que o rapaz tinha naquele aparelho eletrónico. Logo depois notou no seu cabelo — o loiro estava a dar lugar à raiz negra.
Passaram-se cerca de três minutos e após os mesmos, Park conseguiu terminar o exercício de contabilidade. Enviou a frequência ao professor e finalmente deu atenção ao convidado, dando-lhe um sorriso fraco — Olá Taetae. Desculpa, mas era o último exercício da frequência. Está tudo bem?
— Não te preocupes — sorriu — Está, tirando o facto de que já não passo tempo nenhum com o meu melhor amigo, sim está.
— O Jimin tem estado muito ocupado mesmo — a mãe interviu — Eu ajudo-o no que posso, mas ele tem feito um sacrifício enorme para conciliar estudos e a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vital ;; jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❝[. . .] O amor de Park Jimin foi tão forte, tão forte, que foi capaz de dar vida a Jeon Jungkook, quando já não havia mais esperanças. Foi o amor de ambos que deram cor, sabor e sentido à vida... De ambos.❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀[<>] || ji...