Valeu a pena esperar?

54 1 0
                                    

— Vem cá. — Chamou Miguel para seu colo, Anthony havia se sentado na cama. — Eu ainda não me saciei do seu beijo. — Sorriu ao ver Miguel se aproximar sem anseio.

   Se sentando no colo de Anthony, Miguel desliza as mãos pelas costas de seu amado enquanto eles se beijam o suficiente para que a falta de ar seja um problema. Anthony pegava com firmeza na cintura de Miguel, e com a outra mão, ele apertava sua bunda.
William arrancava sua camisa de seu corpo com pressa, ele resistia as provocações de Anthony a pouco tempo, mas já era tempo o suficiente para que seu corpo queimasse em excitação, apenas por eles se beijarem. Seu pau latejava por contato, Anthony percebia a afobação do seu pequeno, mas por mais que ele quisesse aquilo tanto quanto Miguel, ele queria ir devagar, contemplar cada parte do corpo de William.

— Você é uma delícia. — Disse ao ver o tronco de Miguel nu e em seguida lambendo o seu mamilo, o fazendo arrepiar pelo ato inesperado.

   Anthony deixou Miguel na cama, indo para o guarda-roupa ele procurava por lubrificante e preservativo, era evidente sua ereção marcando no moletom, o que chamava a atenção de Miguel, já que ele desde a última vez em que eles ficaram, William queria chupá-lo.

— Tira a calça. — Ordenou Anthony e Miguel o fez, ele não estava mais com vergonha, já que agora ele sabia que Anthony não estava apenas brincando com ele, e obviamente ele não iria se conter. — Porra.. — Finalmente ele o via despido.

Valeu a pena esperar? — Miguel riu.

— Com toda certeza! — Disse subindo na cama e avançando em William o beijando novamente enquanto apertava seu pescoço. — Vem aqui. — Se sentou encostando na cabeceira da cama, dando tapinhas nas suas pernas.

— Sim? — Perguntou confuso se sentando no colo do seu amado.

— Você já ficou com outra pessoa antes de mim? — Lhe deu um selinho. — Digo, é a sua primeira vez?

— Não precisa se preocupar. — Sorriu ao ver que Anthony só estava sendo empático com ele. — Eu não sou virgem... Mas por quê?

— Eu nunca tinha feito com um homem. Então, se eu fizer algo que você não goste, me avisa. — Disse dando um breve beijo em Miguel, levando a mão em sua nuca o puxando. — Fica de quatro pra mim. — Sussurrou no ouvido do Miguel, que gemeu ao sentir uma mordida em seu pescoço. Anthony já havia percebido que essas duas coisas juntas eram um ponto fraco de William.

   E Miguel o fez, assim como foi mandado, dando uma ampla visão da sua bunda para Anthony, que por instinto apertou o seu pau por cima do moletom.

— Que bunda gostosa da porra. — Disse dando um tapa fazendo Miguel gemer.

— Ela é toda sua. — Disse manhoso.

Você é todo meu, baby — Deu uma mordida na bunda de Miguel. Ao pegar o lubrificante, ele o jogou em seus dedos, logo tocando o orifício de Miguel o massageando. — Agora que eu sei que eu posso ir sem dó. — Riu. — Você tá fodido nas minhas mãos. — Disse por fim adentrando a ponta do polegar no ânus do seu pequeno, que gemeu manhoso. O que fez com que Anthony o desse um forte tapa na bunda.

   Anthony ia de vagar e com cautela com o dedo dentro de Miguel, por mais que ele aguentasse um pouco mais, o outro não ia, mas em compensação a sua bunda queimava por conta dor tapas que mal se cessavam.

— Vai mais rápido. — Miguel pedia enquanto rebolava a procura de mais contato, tanto em seu pau que roçava nas pernas de Anthony, quanto em seu ânus. Ele pedia por mais, mas não era ouvido, seu amado queria o levá-lo ao limite, mesmo que com meros estímulos. O que já era o suficiente para que Miguel tivesse um ataque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear M.D.Onde histórias criam vida. Descubra agora