Que bunda gostosa

116 6 1
                                    

   Na casa de Yohan, o primeiro a chegar foi Miguel, que já foi direto para o quarto deixar sua mochila com os seus pertences, assim, ele voltou para a sala ficando lá para jogar vídeo game com seu amigo.
  
(...)

  Eram cerca de 20h e Miguel cochilava, ainda no sofá, enquanto Yohan estava em ligação com David, ele perguntava se seu irmão iria dormir em casa hoje, torcendo ele para que o outro dissesse não.
   Assustado com seu celular tocando, Miguel acorda em um pulo, procurando o aparelho. Estava lá uma chamada perdida de Anthony, junto com algumas mensagens, e assim ele foi as ler.

@Albuquerque.Anty: Tá no Yohan já?

@Albuquerque.Anty: Tô aqui na porta abre aqui, o Yohan não responde

@Albuquerque.Anty: William????

@Albuquerque.Anty: Vocês vão me abandonar mesmo?

   Que dramático, pensava Miguel, ele sorria enquanto ia até a porta, e em instantes a destrancando e abrindo, vendo Anthony sentado no chão.

— Finalmente, achei que não tinha ninguém aqui. — Dizia ele impaciente. — Cadê o Yohan?

— O alecrim dourado tá puto? — Miguel fechava a porta a trancando novamente. — Acho que ele ainda tá no telefone com o David.

— Eu me atrasei pra vim, teve uma treta com um cliente lá no restaurante, desculpa. — Suspirou ele, olhando para Miguel, que estava o julgando pelas suas palavras. — Mas e então, como você está? — Disse Anthony abraçando Miguel, o mesmo ficou sem reação, apenas aproveitou os instantes, ele sentia o cheiro do perfume na qual seu amado estava usando, era amadeirado, combinava perfeitamente com ele.

— Eu tô bem. — Respondeu ele com uma voz doce. Miguel realmente estava feliz ali, até se deixou levar abraçando fortemente o maior, mas Anthony logo o soltou.

— Que ótimo, parece que eu não te vejo a dias. — Ele riu. — Eu vou guardar minhas coisas, já volto aqui.

   E ele foi para o quarto de Yohan, e falando nele, o loiro se encontrava com Anthony no caminho, eles se cumprimentaram com um breve abraço, não era possível ouvir o que eles conversavam mas pelas risadas deles parecia ser algo bom. Miguel sentia uma leve pontada de ciúmes em seu peito, mas em mente ele pensava "ele me ama, ele só não sabe que sou eu".
   Em seu celular ele mandava mensagens anônimas para Anthony, esperando que o mesmo gostasse do seu "mimo", mas o que Miguel realmente queria era deixá-lo desconfortável enquanto estivesse com Yohan.

Will♥️: Olá meu amor

Will♥️:

Will♥️:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Will♥️: ...aah Daddy

Will♥️: Eu queria tanto que você estivesse aqui agora

Anthy: Caralho...

Anthy: Pq não manda uma pelado?

Anthy: Eu iria amar ter uma prévia visão desse seu corpinho

Anthy: Aliás, que bunda gostosa

Anthy: Mas eu estou em um momento ruim agora

Anthy: E você me deixou de pau duro :)

Will♥️: Hmm então você quer me foder Daddy? Ou quer um boquete?

Will♥️: Eu faço tudo o que o Daddy quiser

Anthy: Você não tá ajudando :)  :)

   Miguel ria baixinho na sala, ah mas ele amava provocar Anthony, já que o mesmo não podia fazer nada com ele. Mas mal Miguel sabia, que até as punições na qual seu Daddy disse que lhe daria, ele lembrava, mas não apenas isso, Anthony ao descobrir que era ele por trás das mensagens, só estava esperando uma brecha para poder brincar com a mente e o corpo de seu amado William.

Dear M.D.Onde histórias criam vida. Descubra agora