Você ta namorando?!

50 3 0
                                    

   Finalmente o grande dia havia chegado, Miguel estava ansioso e feliz, as horas na escola passavam tão devagar que ele mal conseguia se aguentar.
   Anthony estava totalmente empolgado, ele sorria a todo instante só de pensar que poderia finalmente ver a verdadeira face de Miguel.

Yoh: Animado pra hoje?

   Ao perceber as mensagens no celular, Miguel o pegou rapidamente, mordendo o lábio inferior enquanto sorria de nervoso.

Guel: Sinto que vou morrer

Guel: :)

Yoh: Dramático

Yoh: Do jeito que as coisas estão fluindo entre vocês

Yoh: Vocês não estão juntos pq não querem

Guel: Ah não é tão simples assim

Yoh: Pq será né Miguel? KKKKK

Yoh: Mas não se preocupe, o que ele sente é recíproco

   "Eu espero", pensava Miguel. Ele não era pessimista mas dessa vez esperava o pior, ele saberia lidar com a situação caso levasse um fora, mas se Anthony, assim como dizia Yohan, confessasse seus sentimentos mútuos, Miguel surtaria sem sombra de dúvidas.

@Albuquerque.Anty: Você tá bem???

   Falando em surtar, William respirou fundo, com a respiração trêmula ele olha em direção de Anthony que o encarava a um bom tempo. Miguel sorriu, afirmando que sim.

@Willy_D: Sim

@Willy_D: Pq?

@Albuquerque.Anty: Você tá branco

@Albuquerque.Anty: Parecendo um paranóico kkkkkk

@Albuquerque.Anty: Tem certeza?

@Willy_D: Sim sim

@Willy_D: Sem preocupações

@Willy_D: Foca na aula

@Albuquerque.Anty: Se você diz...

@Albuquerque.Anty: Te levo em casa hoje por precaução

@Albuquerque.Anty: "Não" não é uma resposta :)

   Miguel riu com a mensagem do outro, Anthony se preocupava tanto com ele, chega aquecia o seu coração.

(...)

   O sinal havia tocado e alguns alunos rapidamente saíram da sala, Anthony esperava Miguel, que ajeitava seus materiais de forma desengonçada na mochila.

— Vamos? — Disse Anthony dando um leve susto em Miguel quando ele passou pela porta.

— Você é teimoso né? — Respondeu sorrindo.

— Cê não viu nada. — Era visível que Miguel estava desconfortável com a sua presença, talvez seja por conta do encontro de hoje a noite, pensava Anthony. — E então, o que vai fazer nesse fim de semana?

— Quero aproveitar o dia dos namora—

Você ta namorando?! — Perguntou quase gritando.

— Pela segunda vez, não! Idiota. — Riu vendo a expressão que o outro fazia. — Quero passar o fim de semana vendo filme de romance e comendo. Minha tia não vai estar em casa então eu vou aproveitar sozinho..

— Porra..que melancolia. — Anthony ficou besta por Miguel conseguir mentir na cara dura (esse tempo todo, e ele não percebeu). — Eu até ficaria lá com você, mas tenho que fazer hora extra no trabalho. — Mentiu.

— Tudo bem. Não vai ser a primeira vez. — Deu de ombros. — Quem sabe ano que vem.. — Falou baixo dando um leve sorriso.

— E você gosta de alguém? — Perguntou, na sua cabeça convencido de que era ele na qual Miguel gostava, o que não era mentira.

— Acho que não. — "Sinico!" pensou Anthony.

   E assim eles foram até a casa de Miguel, com Anthony o perturbando por todo trajeto.

Dear M.D.Onde histórias criam vida. Descubra agora