Na manhã seguinte Miguel acordou com o despertador de seu celular, e logo atrás dele havia Anthony o abraçando, pois eles haviam conversado até tarde naquela madrugada, o que acabou fazendo com que eles simplesmente pegassem no sono ali, juntos. Miguel tentou sair dos braços do maior sem tentar acordá-lo, uma tentativa falha, após desistir ele finalmente olhou para Anthony que mantinha uma expressão calma e aconchegante, o vendo dormir, Miguel sentiu uma enorme tentação de beijá-lo mas conteve sua vontade.
— Ei, acorda. — Disse ele sacudindo os ombros do outro, que abrira os olhos devagar.
— Bom dia.. — Disse Anthony com uma voz baixa e rouca, capaz de derreter drasticamente o coração de Miguel. — Que horas são?
— São 05:30. — Miguel corou ainda não acreditando na situação. — Por que você não pediu pra mim sair? Você deve ter dormido mal.
— Você dormia tão bem, não quis te acordar. Eu também estava morrendo de sono então apenas me deitei.
— Me dá um motivo pra não ficar com vergonha dessa situação. — Ele disse fazendo Anthony rir.
— Por que? Isso é porquê eu disse que eu gostava de homens?...um homem pra ser exato. — Disse ele rindo baixinho mas se afastando um pouco de Miguel.
— Não! Não é isso, eu não me importo, muito menos sou preconceituoso! Mas você não está namorando com esse menino? Isso não é praticamente traição? — Dizia todo embaralhado com as palavras, fazendo de tudo para não ficar mais envergonhado ainda.
— Não se preocupe com isso. Vamos levantar? Ainda temos que ir para a escola.
E assim eles se levantaram e começaram a se arrumar, pois Miguel não podia faltar a escola e Anthony não o deixaria faltar.
(...)
Em uma aula vaga, faltando menos de meia hora para que o sinal tocasse e os alunos pudessem ir embora, Miguel e Anthony trocavam mensagens como o habitual costume. O maior simplesmente stalkeava o perfil do outro, sem procurar nada em específico, apenas por diversão, pois o próprio mesmo sendo lento para certas coisas, ele era um ótimo "investigador de perfis". E assim no Instagram de Miguel ele acabou encontrando o Facebook dele, que estava vinculado na conta.
MD♥️: Bom dia
MD♥️: Eu acordei bem melhor hoje, daddy
MD♥️: O melhor nude que lhe mandarei hoje
Anthy: Você tem covinha neném
Anthy: Aliás, que sorriso lindo você tem
Anthy: Então esse é o nude do seu sorriso? Kkk
MD♥️: Isso mesmo ☺️
MD♥️: Eu tô morrendo de fome, me dá um horinha que eu vou ver algo para mim comer
Anthony apenas sorriu, e o deixou para continuar a ficar o perfil de Miguel, que o observava de longe (como sempre). Ao ver um comentário do mesmo, na qual ele comentou seu número para poder concorrer num sorteio de uma loja específica de produtos para gatos, Anthony instantaneamente o salvou, sem pensar duas vezes.
@Willy_D: Cê vai voltar pra casa comigo?
@Albuquerque.Anty: Sim, mas não irei demorar muito, eu trabalho hoje
@Willy_D: Não sabia que você trabalhava
@Albuquerque.Anty: Sim, eu já não te disse???
@Albuquerque.Anty: Você consegue se cuidar sozinho, certo?
@Willy_D: Com certeza!!
@Willy_D: É que minha tia é meio exagerada mesmo, mas eu sei me cuidar
O sinal ensurdecedor toca, avisando o horário de saída e assim começando o alvoroço dos alunos. Miguel e Anthony se dirigem juntos até a saída, estranhando o olhar de muitos, principalmente o os dos amigos do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear M.D.
RomanceMiguel, um adolescente apaixonado por um garoto de sua sala, porém até o ponto de vista de nosso protagonista, seu amor é hetero. Mas quem resistiria a um simples nude gratuito, ou a mensagens anônimas de um alguém extremamente atraente? Anthon...