Dentro do carro, Miguel estava num silêncio mortal que pareciam horas por mais que eles haviam acabado de entrar. Anthony arrumava suas roupas para não molhar tanto assim o carro, sua camisa levemente transparente mostrando o seu peito que subia e descia em ritmo acelerado, chamava a atenção de Miguel que o observava pelo canto do olho.
— Vou ligar condicionado, pelo menos assim a gente não passa frio. — Disse Anthony rindo ao ver Miguel tremer.
— A gente vai fingir mesmo que isso não aconteceu? — Perguntou aflito, sua indignação era visível em seu semblante, além do fato dele não saber como Anthony sabia.
— Por que? Quer outro beijo? — Sorriu se aproximando.
— Não! Eu quero.. Mas, como..? — Se embaralha a nas palavras. — Você sabia? — O sorriso estampado na cara de Anthony já lhe dava sua resposta. — Idiota. — Revirou os olhos.
— Não subestime minha capacidade. — Sorriu convencido, logo contando a história de como ele acabou descobrindo. — E foi por isso que eu comecei a brincar com você.
— Yohan burro! Ele não pensou nem um minuto se quer!! — Se referia ao fato do amigo ter passado seu número a Anthony. — Mas você não falou nada antes... Por que?
— Queria saber até onde você iria. — Sorriu, aquele sorriso já estava irritando Miguel.
— E...por que você me beijou só agora? — Disse meio envergonhado. — Tivemos tantas oportunidades.
— Eu queria que fosse especial. — Disse fazendo o coração de Miguel ficar quentinho, o mesmo segurou as bochechas de seu amado e lhe deu um selinho.
— Tá vendo o que você faz comigo? — Disse Miguel sorrindo.
— Mas olha, vou admitir que o trocadilho com as letras foi impressionante! — Disse Anthony empolgado, admirando a criatividade de Miguel.
— Que trocadilho? — Arqueou uma sobrancelha. — Como é o meu nome?
— William Dominick, M.D. O "M" é o "W" de cabeça pra cima. Isso foi genial! — Disse fazendo Miguel rir.
— Você deu um ótimo palpite, meu caro Watson. — Colocou uma mão no queixo. — Mas pelo visto eu terei de duvidar das suas capacidades sim! — Falou em meio aos risos, Anthony permanecia com um olhar confuso. — Meu nome é Miguel. Miguel William. — Sorriu deixando Anthony surpreso.
— Como assim? — Ele estava abismado. — Ninguém te chama de Miguel, nem eu vou te chamar de Miguel! — Ele ria.
— Pedi para o Yohan me chamar pelo segundo nome na sua presença. — Sorriu vitorioso. — Vai me chamar como então?
— Amor. — Sorriu deixando Miguel envergonhado, ele não resistia a momentos fofos.
— Vamos pra casa. — Disse pegando as chaves e ligando o carro.
Eles estavam felizes, não foi um choque tão forte mas o importante é que eles estavam felizes juntos. A chuva nem os incomodava mais, tudo ali estava sendo perfeito, Miguel finalmente estava em paz, como se o universo estivesse colaborando ao seu favor.
— Eu não moro por aqui. — Disse Miguel ao notar ao redor.
— Eu sei. Vamos para a minha casa. — Miguel o olhou nervoso. — Você pode passar a noite lá se quiser.
— E o seus pais...?
— Você sabe que eu moro praticamente sozinho né? Somos só eu e o Dragon. — Deu de ombros.
— Quem?
— Meu pitbull. — Sorriu olhando rapidamente para Miguel, que estava pasmo.
— Eu preciso mesmo ir?
— Sim. — Disse ao estacionar em frente a sua casa e desligar o carro. — Ele é um neném viu, o meu filho tem sentimentos. Agora vamos. — Sairam rapidamente do carro pegando mais um pouco de chuva até entrar em casa, Miguel se sentia estranho em estar ali.
Ao entrar dentro de casa Miguel tirou a blusa de Anthony que estava em seus ombros, lhe entregando em seguida, suas roupas estavam ensopadas e seus cabelos pingava em seu rosto.
— Vem comigo, depois eu te mostro a casa. — Disse entrelaçando os seus dedos e levando Miguel até o seu quarto. — Você precisa de um banho quente. — Ele procurava algumas roupas enquanto Miguel vasculhava seu quarto com os olhos, fazendo Anthony perceber que o mesmo estava estranho e calado até demais. — Tá tudo bem? — Se aproximou de Miguel.
— Sim..eu só não processei ainda os últimos 30 minutos. — Disse rindo. — Isso é realmente real? Eu queria tapar a sua boca a uns minutos atrás, eu nem entendo de vinho. — Os dois riam em uníssono. — Tava muito chato! Mas agora eu tô aqui, na sua casa, molhado da cabeça aos pés.
— Eu não queria que você dissesse algo antes deu tomar uma atitude. — Foi em direção de Miguel com uma toalha e uma muda de roupas. — Mas aquele vinho estava bom.
— Tava horrível Anthony. —Eles voltavam a rir novamente.
— Vai tomar seu banho, anda! — Entregou as coisas para Miguel, que ria descontroladamente, e em seguida o conduziu até o banheiro. — Se quiser companhia pode me chamar. — Disse o colando em seu corpo apertando sua bunda enquanto o beijava brutalmente. — Eu nunca vou me cansar disso. — Se referiu ao beijo.
Antes que Miguel pudesse dizer algo, tipo um "sim", Anthony fechou a porta o deixando lá, ele o conhecia tempo o suficiente para saber que ele aceitaria, e Anthony se conhecia o suficiente para saber que eles não sairiam de lá tão cedo.
Miguel tomou seu banho tranquilamente, a água quente era o paraíso para ele, era como se nada tivesse acontecido. Sua cabeça não fervilhava mais, ele estava feliz. Ao sair do banho ele se secou e em seguida vestiu as roupas que Anthony lhe entregou.— Anthony? — O chamou antes de entrar em seu quarto, se deparando com o seu amado de moletom, secando os cabelos com a toalha, seus cabelos estavam humidos e bagunçados. — Tá tentando me seduzir?
— Quê? — Ele riu jogando a toalha na cama e se aproximando em seguida. — Na verdade não, mas acho que tá funcionando. — Ele sorriu de lado.
— Você é muito mais gostoso do que eu imaginei.. — Miguel segurava nos braços de Anthony e em seu peito desnudo. — E cheiroso também. Tomou banho onde?
— Tem um banheiro no meu quarto. Mas chega de perguntas. — Ele segurou Miguel. — Eu quero você! Você não sabe o quanto eu te almejo, anseio e desejo.
— Por que você não me mostra? Eu tenho certeza que não tanto quanto eu. — Sorriu mordendo os lábios, beijando Anthony calmamente enquanto dava mordidinhas em sua boca. — Eu posso fazer bem mais do que eu prometi nas mensagens.
— Eu sei baby, e você vai! — Segurou o queixo de Miguel. — Mas isso me faz lembrar de todas aquelas provocações inesperadas. — Balançou negativamente a cabeça em tom de desaprovação. — Você sabe que eu vou te dar uma surra, não é mesmo? — Ele sorria enquanto dava batidinhas no rosto de Miguel, o mesmo estemecia só de pensar.
— Mas nem foi tal grave assim. — Sorriu sínico.
— Eu vou amar te fazer chorar. — Sorriu apertando o pescoço de Miguel lhe dando um beijo violento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear M.D.
RomanceMiguel, um adolescente apaixonado por um garoto de sua sala, porém até o ponto de vista de nosso protagonista, seu amor é hetero. Mas quem resistiria a um simples nude gratuito, ou a mensagens anônimas de um alguém extremamente atraente? Anthon...