Você é meu?

120 6 2
                                    

   Era sexta feira de manhã, faziam alguns dias que Miguel e Anthony não se falavam, nem pessoalmente nem por mensagens, não havia nenhum motivo em específico...não havia para Miguel.
   Decidindo quebrar esse gelo entre eles, William pensou em fazer-lhe uma pequena surpresa, nada muito ousado como sempre, apenas algo fofo.

(...)

   Em casa, Miguel ajeitava as coisas na qual ele faria hoje para seu amado, ele preparou um pequeno "cenário" em sua cama, na qual estava com suas pelúcias favoritas e alguns doces para ele poder comer. Tudo estava perfeitamente agradável, Miguel apenas tinha que mandar mensagem para Anthony, e foi o que ele imediatamente fez.

Will: Daddy?

Will: Tenho uma surpresa pra você

Anthy: ...tem é

Anthy: É um nude?

Will: Tá tudo bem?

Will: Você parece tristinho

Anthy: Só um pouco pensativo

Will: Se quiser compartilhar os pensamentos, eu estou aqui

Will: Mas para te alegrar um pouco mais, hoje teremos um encontro :)

Anthy: OI????

Anthy: Você irá me dizer quem é?

Anthy: Finalmente poderei ver seu rostinho

Will: Calma, que não é bem assim

Will: Podemos fazer uma chamada de vídeo hoje se você quiser

Will: Só que eu não mostrarei meu lindo e perfeito rostinho :)

Will: Ou falar...pq se não você pode reconhecer a minha voz algum dia

Anthy: Não é uma proposta ruim

Anthy: Mas também não é muito boa kkkk

Anthy: Como que a gente vai conversar??

Will: Eu vou digitar, que nem sempre fiz

Will: O que acha?

Anthy: Você sabe que eu não lhe recuso nada kkkk então vamos

   Miguel terminava de ajeitar o que ele achava que precisava, e assim ele pegou seus fones e se sentou na cama. Ele estava nervoso, seu coração estava acelerado e em seu rosto seu sorriso era totalmente evidente.

*Chamando...*

   A primeira coisa que ele fez ao ligar foi mutar seu microfone, pois ele não confiava em si mesmo para não falar ou algo assim. Ele se olhava no espelho uma última vez antes de voltar para o celular, "eu sou irresistível!" pensou Miguel.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dear M.D.Onde histórias criam vida. Descubra agora