Sempre quis ela como cunhada

138 10 0
                                    

  Miguel estava tentando entender o que acabou de acontecer alí, havia sido estranhamente calorosa a interação deles. Terminou de se vestir preservando sua blusa de manga comprida e o jeans do dia anterior, Enquanto Anthony tomava um banho e trocava de roupa, vestindo uma calça moletom juntamente com a blusa.

(...)

  David estava entrando na sala enquanto os meninos jogavam vídeo game, jogavam o jogo preferido dele e de Miguel, David nem se importou, pois estava muito feliz com a novidade que ia dar ao seu irmão e amigos. Quando os meninos viram que David havia chegado pararam o jogo.

— E aí David, tudo bem? — Disse Anthony dando uma iniciativa.

— Tudo ótimo. Ainda bem que vocês estão aqui, vou precisar da ajuda dos três. — Respondeu animado.

— Sabía que esse ânimo não era à toa. Vamos diga logo o que você quer. — Disse seu irmão.

— Olhem isso. — Ele mostrava algumas fotos do processo de uma tatuagem que havia feito.

— Woow que foda! — Disse Anthony.

— Ué você já não tinha tatuado algo diferente nessa pessoa? — Perguntou Miguel.

— Então, essa cliente quis fechar o braço e eu fiz todo o processo, nisso ela indicou umas amigas para irem lá, e elas fecharam um horário comigo na segunda. — Dizia David todo animado, ele amava o seu trabalho mais do que qualquer outra coisa nesse mundo.

— Parabéns. — Disse seu irmão. — Você vai dormir aqui nesses dias?

— Com toda certeza, mas eu tenho alguns trabalhos fora pra semana que vem...mas isso é pra depois. Eu tô morrendo de fome e daqui a pouco a Esther vai chegar. - Ele disse animado.

Sempre quis ela como cunhada. — Disse Yohan.

— Cala a boca. — David riu indo para seu quarto.

— Vamos chamar a Millie pra cá também. — Disse Yohan, o dia estava tedioso e as meninas poderiam animar a casa. — Vocês terminam o almoço pra mim? Eu irei comprar algumas coisas.

(...)

  Depois que Yohan chegaste do mercado, as garotas chegaram eles almoçaram juntos, por mais que já eram cerca de 15:00. Miguel estava deitado na cama de Yohan, ele não queria se socializar com seus amigos, não hoje, pois iria para casa de Yohan só para descansar dos dias tediosos em sua casa, mesmo Millie e Esther sendo as melhores amigas que ele já teve não queria mesmo participar, pois se sentia desconfortável com a presença de Anthony já que não podia ser ele mesmo na frente de seu Daddy, também na queria que ele descobrisse assim tão fácil quem ele realmente é.

Dear M.D.Onde histórias criam vida. Descubra agora