Miguel havia acabado de chegar na casa de Yohan, seu melhor amigo para passar uns dias com ele, mas o que estava deixando o loiro louco é que Miguel não parava de rir sozinho, mexendo em seu celular, isso já estava o irritando pois ele estava assistindo sua série.
— Guel...Guel...Miguel?! — Gritou Yohan.
— Hã...Oi?
— Guel quer me fazer um favor, de parar de rir pro celular? Eu te chamei pra ver série, poxa.
— Ah Yoh, desculpa era importante. Olha, eu vou tomar banho agora, mas garanto que acompanharei a série contigo. — Disse Miguel sorrindo amigavelmente.
(...)
Miguel já saia do banheiro enrolando em sua cintura uma toalha azul, adentrou no quarto de Yohan e fechou a porta. Foi em direção a sua mochila que estava com suas roupas, e começou a procurar por uma cueca. De repente veio em sua cabeça, fazer uma surpresa para seu Daddy, e então ele vestiu sua cueca box preta, deitou na cama de Yohan e começou a tirar fotos. Escolheu a melhor foto e mandou para Anthony.
Baby girl: Fico bem de cueca Daddy?
Em questão de segundos Yohan chega em seu quarto se deparando com uma cena, que para seu amigo seria constrangedora. Miguel estava deitado em sua cama, ainda sem se vestir, balançando as pernas no alto, e com a cara jogada no celular.
— Miguel? — O chamou já que o mesmo não percebeu sua presença ali.
—Yohan! — Miguel assustado saiu da cama de seu amigo, e rapidamente enrolou a toalha em sua cintura, todo envergonhado e foi para a cama de solteiro que seria sua por alguns dias, pegou sua mochila e começou a pegar a camisa de sue pijama. — A educação mandou lembranças. — Disse ele rindo.
— Mandando nudes Guel? — O loiro dava gargalhadas, se aproximando de Miguel que morria de vergonha enquanto se vestia. — Eu quero um também! — Disse o abraçando.
— Você para que se não eu mando. — Disse se soltando dos braços de seu amigo e se vestindo.
— Brincadeira Guel. Deixo pros seus contatinhos. — Riu ele.
Como já estava tarde ambos deitaram em suas camas, porém Miguel estava ansioso para a resposta de Anthony no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear M.D.
RomanceMiguel, um adolescente apaixonado por um garoto de sua sala, porém até o ponto de vista de nosso protagonista, seu amor é hetero. Mas quem resistiria a um simples nude gratuito, ou a mensagens anônimas de um alguém extremamente atraente? Anthon...