Eu odeio quando você faz isso..

83 5 0
                                    

(...)

   A pipoca já havia acabado, Anthony e Miguel dividiam o pote de sorvete, que ele fez questão de comprar o sabor baunilha. Para Anthony era divertido ver Miguel animado comentando sobre o filme, seu coração batia mais forte errando as batidas toda vez que seu pequeno sorria. Encantador, apenas.
   Já Miguel mal percebia os olhares de Anthony, por conta de  sua animação.

— Além de clichê, é muito sem noção. Porquê tipo, só agora que ela percebe que era apaixonada pelo melhor amigo de infância?! Só porquê não deu certo com o cara popular?! — Dizia Miguel indignado.

— Ah mas o popular sempre é babaca. — Respondeu Anthony. "Mas você não é." pensou Miguel. Anthony continuava a prestar atenção em Miguel–mais do que no filme– até o outro perceber e olhar de volta.

— O que foi? — Perguntou Miguel olhando para o lado. — Você não tá gostando do filme?

— Não é nada. O filme é legal. — Respondeu sorrindo se aproximando mais do outro.

— O que foi então...? — Disse percebendo Anthony se aproximando, se dando conta finalmente da situação.

   Seu coração batia fortemente, vendo seu amado estendendo a mão e acariciando seu rosto, logo indo em direção a sua nuca o puxando para mais perto. Seria agora? Ele o beijaria?!

— Você é tão lindo. — Falou Anthony beijando a testa de Miguel, o decepcionando já que ele estava com espectativas tão grandiosas. Ao se afastar, seus olhares se cruzam novamente, desviados rapidamente quando Anthony olha para os lábios sedentos de Miguel e volta para seus olhos.

Eu odeio quando você faz isso.. — Disse Miguel deixando as palavras saírem de seus pensamentos, logo se afastando.

— Me desculpe. — Respondeu triste, pensando sobre o beijo na testa.

— Naquele dia você nem me deixou retribuir. — Arregalou os olhos ao perceber o que disse.

— Oi?! — Respondeu incrédulo.

— É! Era tão evidente que você estava com tanto tesão quanto eu. Você tava praticamente me comendo por cima da roupa. — Disse ele revoltado, deixando Anthony sem palavras ou reação. "É..era aquele o William das mensagens." Pensou Anthony esboçando um sorriso safado.

— Então você queria que eu te comesse? — Perguntou Anthony, empurrando Miguel para o sofá, ficando por cima dele, olhando no fundo de seus olhos.

— Não..não era isso que eu quis dizer. — Disse Miguel nervoso pelo que ele disse e por pensar no que poderia acontecer.

— Então você não quer? — Sorriu arqueando uma sobrancelha, ele sabia que Miguel queria, tanto quanto ele.

— Eu só queria poder retribuir. — Disse desviando do assunto. — Eu tenho certeza que você não vai reclamar. — Disse levando a mão até o pau de Anthony e o apertando, o mesmo já estava duro. — Porra...!— Olhou para baixo na direção onde sua mão estava e voltou a olhar Anthony. — É grande.. — Sorriu mordendo o lábio inferior.


— E como você retribuiria? — Perguntou Anthony, não esperando tal reação de Miguel. O surpreendendo mais ainda, Miguel se solta de seus braços e senta em seu colo.

— Eu começaria com um boquete. — Disse rebolando lentamente no colo de Anthony, o fazendo sorrir. Indo em direção ao seu pescoço e o beijando em seguida, subindo para seu ouvido e sussurrando gentilmente. — Eu te adoraria te chupar agora. —

   Miguel não tinha mais controle naquilo que fazia, o fato de ambos estarem excitados os impediam de negar qualquer coisa. Antes que tudo acabasse numa cama, o celular de Anthony toca os tirando daquele transe, fazendo eles voltarem a realidade. Miguel saía de cima do outro, que pegava seu celular e atendia a ligação rapidamente, pois era seu chefe.

— Oi? — Disse ao atender. — Certo...pro feriado?...eu farei sim, chego aí em 30 minutos.

— Você já vai? — Perguntou Miguel com um semblante triste.

— Eu preciso ir. Tenho que fazer hora extra, já que amanhã eu não irei trabalhar. — Falou se levantando do sofá e pegando seus pertences. — Eu te vejo sábado, ou na escola. — Abraçou Miguel bem apertado, sentindo ele duro roçando em sua coxa, Anthony riu por estar na mesma situação em que ele. — Cuida disso. — Disse se referindo a ereção de William.

— Idiota. — Riu. — Te vejo outro dia. — Disse levando Anthony até a porta e se despedindo dele.

   Ao voltar para o sofá e lembrar que em segundos atrás ele ia chupar Anthony, seu corpo se arrepiou e Miguel sorriu, mas esse sorriso se foi rapidamente, pois ele realmente iria pagar um boquete para o Anthony, e isso ia foder ainda mais com tudo.

— O que caralhos eu acabei de fazer?!

Dear M.D.Onde histórias criam vida. Descubra agora