Isso é um convite? Kkkk

97 7 0
                                    

   Era cerca de 16h, ou seja, horário de almoço no trabalho de Anthony, porém ele apenas aproveitava esse tempo descansando e assistindo algo em seu celular, e hoje não foi diferente. Mas depois de uma certa onda de tédio ele continuou com sua busca sem objetivo pelo perfil de Miguel.
   Chegava a ser obsessivo esse tipo de coisa na qual ele fazia, mas não era por mau, era apenas um jeito dele conhecê-lo, Anthony sempre fazia isso quando conhecia alguém. E falando em Miguel, o mesmo tinha adicionado um story com o seu gato, na qual estava visivelmente melhor, Anthony logo o respondeu.

@Albuquerque.Anty: Fico feliz que ela já está melhor

@Willy_D: Ele***

@Willy_D: É o Chokito, caso eu não tenha te falado o nome dele

@Albuquerque.Anty: Kkkkkk que nome peculiar

@Albuquerque.Anty: Will quer que eu passe aí depois? Ou você está bem?

@Willy_D: Olha, eu tô bem mas não me importaria se você viesse

@Albuquerque.Anty: Isso é um convite? Kkkk

@Willy_D: Oi??? :)

@Albuquerque.Anty: Kkkkkkk

@Willy_D: Isso é sério? Mas respondendo a pergunta, minha tia fica aqui de noite, ela só teve que sair aquele dia

@Willy_D: Mas quando ela fizer isso de novo pode ter certeza que eu irei te chamar, daí a gente vê aquele seu filme

@Albuquerque.Anty: Você sabe que eu vi o final do seu praticamente sozinho né? Kkk enquanto você babava em mim

@Willy_D: Eu não babo!!

@Albuquerque.Anty: Não?! KKKKKKK

@Willy_D: Vai pro inferno

@Albuquerque.Anty: Iiiih ficou putinho?

@Albuquerque.Anty: Ta bom, você não baba não viu, mas eu aceito sobre assistir o filme contigo

@Willy_D: Você não tem cara de quem gosta de assistir esse tipo de coisa, sabia?

@Albuquerque.Anty: Ué e tem que ter cara pra ver filminho infantil? :)

@Albuquerque.Anty: Você me julga muito errado kkkk

@Albuquerque.Anty: Eu tenho os meus momentos, me respeita viu?!

@Willy_D: Me obrigue :)

   Anthony via aquela mensagem como algum tipo de intimidação provocativa, na qual ele era constantemente acostumado, o que lhe fez perceber que não havia trocado mensagens com seu amado hoje. E após deixar Miguel no vácuo, não só para mandar mensagens para "M.D." como também pensar em uma responda digna para lhe mandar.
    Nos seus contatos ele procurava por ''M.D." porém não o encontrava, e assim ele se deparou com o número na qual tinha salvado antes de William, e animadamente ele foi lhe mandar mensagem, e ali ao ver suas mensagens com "M.D.", Anthony não pode raciocinar de primeira, ou melhor, ele estava completamente perdido, sua mente voltou a funcionar após seu gerente lhe chamar, dizendo que o seu horário de almoço havia acabado.

Dear M.D.Onde histórias criam vida. Descubra agora