Ao acordar, Esther fez o café e logo David estava acordado conversando com ela enquanto a mesma o mostrava detalhes do desenho que um cliente queria fazer, eles trabalham juntos no estúdio, sendo quem faz os rascunhos digitalizados. Logo Yohan, Anthony e Miguel acordaram animados e assim foi aquela manhã.
(...)
Anthony estava arrumando suas coisas para poder ir embora, Miguel estava na mesma porém mais apressado, pois ele havia pegado sua mochila e saído do quarto deixando seu celular na cama, o mesmo estava recebendo notificações fazia uns minutinhos. Por mais que Anthony estava curioso para pegá-lo e ver o que era, ele apenas o pegou para devolvê-lo, sendo assim, ele foi para a sala onde Miguel estava novamente a mexer em sua mochila.
— Você esqueceu lá na cama. — Disse Anthony entregando o celular nas mãos de Miguel.
— Ah..obrigado! — Respondeu ele sorrindo de nervoso, pois ali sua mente já estava a mil, pensando se Anthony tinha visto algo comprometedor. — Eu já estou indo, foi um prazer te conhecer.
— Ah, eu também já vou, mas antes disso me passa seu número?
— Farei melhor do que isso. — Disse Miguel sorrindo, pegando o celular de Anthony e o seguindo no Instagram, logo lhe mandando uma mensagem. — Prontinho. — Disse indo pra cozinha, para poder se despedir de Yohan, Anthony obviamente foi atrás.
— Ei! — Disse Yohan segurando Miguel e sussurrando em seu ouvido. — Me explique o que aconteceu quando chegar em casa. — Miguel assentiu logo em seguida, e logo depois de um abraço ele saiu da casa de Yohan.
(...)
Em casa a primeira coisa que Miguel fez foi ver foi seu gato, que estava deitado na sua caminha ao lado do sofá da sala, o mesmo optou por não incomodá-lo. Sua tia provavelmente já estava dormindo, e assim ele foi diretamente para o seu quarto apenas para guardar suas coisas.
No banho Miguel cuidava de sua pele, pois já era um costume do mesmo fazer isso nas noites de domingo. Após ele sair e vestir seu pijama, a primeira coisa que ele pensou foi em mostrá-lo ao seu Daddy, e ao pegar seu celular, que havia algumas mensagens tanto de Yohan quanto Anthony ele optou primeiramente a tirar as fotos, sendo assim logo enviando a melhor para Anthony.Baby boy:
Baby boy: Olha meu pijaminha Daddy
Não demorou muito tempo até que Anthony visualizasse, mas Miguel começou a conversar com Yohan para explicar melhor o que havia acontecido.
Guel: Bom...simplificando tudo, eu sou a pessoa já qual manda mensagens em anônimo para ele
Yoh: Pqp, sério???
Yoh: Então ele já sabe que é você? Ou não?
Guel: Não
Guel: :)
Yoh: Você sempre dificulta as coisas
Yoh: Não era mais fácil apenas ter falado com ele normalmente?
Guel: Não é tão fácil assim, eu sabia que ele iria zombar de mim ou nem se quer faria ques de me escutar
Guel: E pelas minhas mensagens anônimas ele gostou me mim desde o primeiro "oi"
Yoh: Você não acha que ele irá ficar bravo quando descobrir?
Guel: Não! Conquistarei ele primeiro, daí ele não terá como me odiar
Yoh: Você ainda age impulsivamente como uma criança kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear M.D.
RomanceMiguel, um adolescente apaixonado por um garoto de sua sala, porém até o ponto de vista de nosso protagonista, seu amor é hetero. Mas quem resistiria a um simples nude gratuito, ou a mensagens anônimas de um alguém extremamente atraente? Anthon...