chagaram na casa de langa e sn
sn pov
estava no sofá chorando por que para além de ter perdido a unica pessoa que me amou, só me estava aparecendo tik toks de casais apaixonados pedidos de namoro e etc e tava me deixando tão triste
parei o tik tok e meti musica
eu: I'll sit and watch your car burn
With the fire that you started in me
But you never came back to ask it out
Go ahead and watch my heart burn
With the fire that you started in me
But I'll never let you back to put it outpov off
langa on: entramos e vinha musica da sala, os mandei entrar
ela cantava de olhos fechados, sentada no sofá, a tv tocava billie eilish e ela cantava junto com a tv
miya: ela não está bem -- disse sussurando
eles pousam as coisas, a musica tá tão alta que nem se ouve mais nada
o langa se chega perto e faz a sn se assustar
eu: que raio fazem aqui? -- disse pegando no comando e baixando o som
ela secou as lágrimas num apice
langa: á eu vivo aqui e os trouxe para te animarem
eu: eu não me quero animar, quero ficar sozinha
e saí e fui para o quarto
pelos vistos eles sairam pelo barulho da porta
eu: QUE RAIVA, ODIO
eu começei a jogar as almofadas contra a parede
o kuroo me deu um colar, olha voou pela janela
fotos com ele rasgadas se encontravam por toda a superficie do chão do quarto
eu começei a chorar
eu: EU ODEIO O, ODEIO O, QUE ELE MORRA UM DIA BEM LONJE DE MIM
eu: QUE RANÇO DE RAPAZES, ODEIO O TANTO
eu fui atá á porta do meu armário andando para trás, com as mãos nos ouvidos entrelaçando os meus cabelos, acabei encostando no armário e me deixei escorregar pela porta até ao chão.
passado um pouco sinto a minha porta abrir.
alguém me abraçou, não vi bem quem era a minha visão tava toda turva devido ás grandes lágrimas que não tinham piedade ao cair, chorava como se a minha vida dependesse disso, não conseguia parar, a minha vida era uma deceção, minha mãe morta, uma madrasta, um meio irmão, uma traição pelo teu namorado, o que pode ser ou correr mal na minha vida? (autora: desculpa sn mas tu me vais odiar um pouquinho depois vais me agradecer tipo tanto e me amar kakaka)
miya pov:
eu tinha esquecido o meu telemovel na casa do langa, eles decidiram abortar a missão visto que ela se fechou no quarto, o langa me deu a chave para ir buscar o telemovel, entrei e ouvi coisas a partirem a baterem contra o chão, algo a voar pela janela, gritos dizendo "odeio o" e muito choro, não tardei a me dirigir ao ponto mais forte do som, eu abri a porta lentamente para não levar com algo na cabeça, assim que vejo que a sn está a ter uma das maiores crises de choro e decepção eu vou ao pé dela e a abraço, ela ficou no meu peito.
As lágrimas encharcavam a minha camisola, mas desde que ela se acalmasse eu não me importava nem que tivesse de ficar todo molhado.
sinto que ela não reparou que sou eu, ela só está a chorar
miya: está tudo bem, eu estou aqui agora
miya off
eu: m-miya? -- diz com voz de choro
miya: tem calma, podes chorar se quiseres até te sentires melhor eu não me importo.
eu me deitei no peito do miya apenas acalmando a minha respiração, aquela companhia estava me sentindo tão bem, eu me sentia tão acolhida ali com ele, ele me deixou chorar o quanto necessitei, não foi preciso após as palavras "não me importo" eu parei de chorar, foi a primeira pessoa que me deixou chorar, que não me julgou, não me mandou parar, fiquei tão feliz, fiquei só acalmando os meus pulmões para poder falar algo.
enquanto estava deitada no peito dele o miya fazia carinho no meu cabelo, algo que me fez sentir ainda mais segura ao pé dele.
quando já tinha me acalmado eu me separei e falei
eu: não contes ao langa ou ao reki por favor
miya: claro...
eu: .... -- queria falar sobre o que sentia, achava que seria bem recebida não sei mas fiquei com medo-- eu.... posso te perguntar algo?
miya: claro, o que queres perguntar?
eu: ..... se.... eu quissese.... por exemplo.... se eu...... falasse..... o que sinto..... no momento.... ou porque fiquei assim.... tu..... deixavas me falar?
miya: claro podes falar se quiseres
eu: eu me sinto um peso, um fardo para o meu pai, a nanako, também me sinto para ela, e para o langa, eu sinto que.... nunca sou verdadeira, que a minha vida já é muita coisa, e desde que a minha mãe morreu.... que bem.... eu nunca mais fui a mesma, achava que conseguiria amar alguém se namorasse o kuroo, acabei só tendo um carinho por ele mas nunca o amei de verdade, eu.... acho.... que eu não estou triste por ele me ter traído, só me sinto, posta de parte por alguém cujo tinha um carinho grande.
eu: miya....... ajuda me
miya: eu ajudo te, nunca te vou deixar sn, eu te protejo
eu: eu..... eu tenho medo miya....
miya: do que tens medo?
eu: e se..... se ..... se eu perder as outras pessoas que amo também?
miya: não vais, eles não te vão abandonar nunca
eu: como tens a certeza? -- digo ainda com lágrimas correndo pelo meu rosto
o miya passa a mão as limpando
miya: elas te amam tanto como tu as amas, não te deixariam
miya off
eu só desabei em lágrimas outra vez no peito dele, ele me consolou, talvez fosse a primeira pessoa que se importou de como eu estava, me sentia, ele me apoia, eu acho que o amo?
narradora::::
sn não sabia o que era o amor, ela foi amada, mas ela sempre quis um significado, no caso quando a mãe lhe dizia "um dia filha quando namorares, ele vai te tratar que nem princesa" e ela sempre via casais fofos, mas, eram todos diferentes, uns eram mais divertidos, uns se apoiavam quando estavam tristes, outros.... outros eram o carinho em pessoa, outros idiotas mas era isso o amor? o que realmente era? como seria com a sn? a sn conseguiria amar? ela poderia ser uma boa amante? como sei que amo alguém? estas perguntas sempre foram muito ecoadas na mente da sn ao longo dos anos, mas ela nunca teve ninguém para perguntar, a pessoa a quem ela mais confiava no caso a mãe, já não lhe poderia responder, por isso a quem ela falaria? com quem ela poderia falar sobre rapazes? como e quando aconteceria o amor de sn? ela nunca gostou do kuroo? bom não se sabe muito bem... no caso só ela poderá dizer o que se passa detalhadamente na mente dela em relação a ele.
será possivel a sem sentimentos se apaixonar?
não gosto de meter narrador aberto por isso quando este sair já tenho o outro escrito, caso eu não revise me digam ai nos comentários ok? obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
não és melhor que eu (miya x sn)
Fanfictiondigamos que se tornou a meia irmã do langa e se apaixonou produndamente por um skatista da mesma idade que você PLÁGIO É CRIME leia se se interesou,