Cap. 21

179 12 15
                                    

eu estava agarrada ao braço do miya.

o meu pai ligou á policia e disse para nós permanecermos perto dele.

rua das magnolias nº15 5ºA-- o meu pai começa a conversa -- é da policia certo?

NÃO VC NÃO VAI LIGAR Á POLICIA -- pablo entra pela sala com uma pistola 

(tou achando meio envergonhante esta parte mas sla )

ele agarrou me e apontou a pistola a minha cabeça

eu estava com mais medo de ele ter entrado em nossa casa do que propriamente da pistola, sendo sincera.

NINGUÉM SE MECHE SE NÃO ELA PAGA -- o pablo está todo mudado -- solte o telemovel e meta as mãos no ar

ESQUEÇAM O MEDO DA PISTOLA EU NÃO QUERO MORRER, EU NÃO DISSE AO MIYA O QUE SENTIA !!!!

pablo porque estás a fazer isto? -- pergunto lhe 

PORQUE SE EU NÃO TE POSSO TER NINGUÉM DEVE DE PODER -- ele grita 

mas eu já te disse que não gosto do miya -- digo tentando parecer calma

ai não gostas? -- ele fala me soltanto e apontando a pistola para ele -- MIYA ANDA CÁ

o miya foi 

ele empurrou me para longe, para mais perto da ilha da cozinha 

Se não gostas dele, talvez se eu disparar não te importes -- ele diz com um tom psicopata

ok.... ok pablo sabes uma coisa tens razão, eu não sinto nada pelo miya, mas não o quero ver morrer á frente dos meus olhos -- falo me aproximando.

o meu plano é ele afastar se da porta e ficar de costas, ou seja o meu pai tem que criar uma distração.

NÃO TE APROXIMES -- o pablo fala e se afasta, passo um concluído

estamos a mandar recrutas para sua casa, por favor mantenha se em linha 

DESLIGUE O TELEMOVEL -- ele grita para o meu pai, ele faz o que ele manda, e aproveito que o pablo tá distraído para piscar o olho ao meu pai.

ele entende, otimo 

NINGUÉM SE MEXE -- ele vira se para mim e depois para o meu pai para o controlar visto que ele "não estava a conseguir" desligar o telefone

eu pego numa frigideira, bem caladinha, e vou até o pablo, eu estava de meias.

PAM 

é a unica coisa que se ouve.

ele desmaia

MIYA -- eu abraço o e adivinhem, choro por ele estar bem, mas também choro porque eu tava tão assustada que não conseguia fazer mais nada.

tá tudo bem, eu estou bem sn, tá tudo bem -- o miya diz me com a tentativa de me acalmar -- eu disse que ele não ia fazer nada 

entretanto chegam a policia 

uma noite horrivel, eu tive de ir testemunhar á policia tudo, TUDO o que aconteceu, assustei me muito, mas como não tinha feito nada falei mesmo.

mesmo assim, cada palavra, cada frase, cada letra me custava a falar, uma dor enorme era sentida no meu coração.

saímos da esquadra á meia noite, o pablo foi preso, está na prisão para as crianças, eu agora não lembro o nome, fomos para casa, pedi ao meu pai para o miya dormir no meu quarto, ele não quis como é obvio mas eu queria.

não pensem merda por favor, só me apetecia chorar pelo que tinha acontecido hoje.

o seguro da casa ficou tudo para amanhã ser arranjado.

pelos vistos o langa ficou com o reki, e nanako tava de plantão, ou seja que só nós três é que sabíamos do que realmente aconteceu.

o meu pai indemnizou o presidente e ainda lhe meteu um belo de um processo por má educação á criança, e descuido nos cuidados da saude mental do educando.

um dia para tirar as palavras, o folego, e ainda para descansar.

pai, a minha cama abre, ele não iria dormir comigo, pai por favor, te peço, acho.... que sabes porque eu te peço isto. -- estava no escritório de casa do meu pai, eu já tinha o pijama.

tá bem, confio em ti, sei que não vais fazer nada, e o miya não me parece querer nada assim tmb, ele preocupa-se -- ele pensa mais um pouco, parece indeciso com a sua propria decisão -- tá bem podem 

obrigada pai -- sai do meu quarto e fui ter com ele ao quarto do langa -- miya, é o meu pai deixou 

eu fui ao meu quarto, ele estava comigo, eu abri a cama, havia um segundo colchão, meti um cobertor por cima e já estava, prontinho.

sn? -- estava a terminar de colocar o cobertor -- desculpa ter sido inútil quando o pablo te tinha com a arma na cabeça, eu queria fazer alguma coisa mas não conseguia, tive medo também, acabaste por ser mais corajosa que eu, desculpa não te ter conseguido proteger, minha slimezinha.

serei a unica que está congelada com o que acabou de ouvir.

eu tinha um joelho no colchão e a outra perna tava esticada em pé, eu tirei a perna do colchão e fui até ao miya, e dei lhe um beijo na bochecha

não foste inútil, nada é suficiente para te agradecer por tudo o que fizeste e fazes por mim, obrigada, mas agora eu quero dormir, pode ser?

o miya ficou um pouco estático quando recebeu o beijo inesperado mas assim.... não há muito mais que eu possa fazer.

eu fui dormir, tinha um pouco de medo que alguém ou até mesmo o pablo entrasse em minha casa outra vez, foi por isso e por eu querer né.... kkkk

ele deitou se, eu deitei me, e consegui adormecer

miya:::::::::::::::::::

eu não consegui dormir tão rapido, fiquei a observa la, ela não sente o mesmo que eu sinto por ela.

eu recebi uma proposta para ir para o estrangeiro, morar, estudar, e melhorar no skate, por 1 ano, queria contar á sn, eu estou a pensar em ir, mas não sei como contar á sn, será que a vou magoar? será que ela vai ficar triste? será que o que ela disse que não sentia nada porque não quer admitir?

nossa sou mesmo iludido, onde é que esta garota linda maravilhosa, incrivel, forte, iria gostar de mim?

nestes pensamentos acabo por dormir.

9:00am

acordei por mim próprio, não conseguia dormir mais, tinha algumas coisas na mente, supostamente faltava um mês para eu ir embora, mas não sabia como dizer á sn

saí e fui á cozinha, preparei o pequeno almoço para mim e para ela, não estava mais ninguém em casa.

comi e fui me vestir a seguir.



não és melhor que eu (miya x sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora