Cap13

335 35 36
                                    

ouçam a playlist enquanto leem 

a comida estava estranhamente desinteressante, algo que não saía da minha cabeça, no caso, como eu poderia estar com tanto medo de amar, ou com tanto medo de não o amar? ou com tanto medo de não saber se o amo

eu: nanako?

sim querida -- ela responde

eu: o que é amar? e como sei que sinto isso por alguém

ora, é um pouco dificil essa pergunta, não há um jeito certo de amar alguém, podes simplesmente amar ficar com aquela pessoa, ou amar quando ela te trata bem, mas se estamos a referir-nos a amar tipo garoto e garota, acho que quando sentes a necessidade de estar com ele, e sabes que é ele que te faz bem, ou mal dependendo da situação, é ele com quem podes contar para tudo, acho que isso é amar -- ela responde me nas melhores palavras que achou vagamente soltas na mente dela -- mas porquê querida?

eu tento segurar o choro

é tão mau ter medo de amar? de namorar? é mau ter medo disso? como é suposto eu saber que vai dar certo? 

com a quantidade de pensamentos começo a chorar, bem na frente de nanako

nanako me abraça

nanako: eu não entendo como te sentes ou o que pensas muitas vezes, sinto que tens medo, se queres que te diga, eu também tenho, mas se me deixares ajudar te, vou tentar ser uma pessoa que te trata bem, não quero substituir ninguém, mas só quero que te sintas como se eu fosse uma parte da tua mãe, embora que seja quase impossível.

eu: eu tenho medo de amar, se der errado, e eu sei namorar? 

nanako: isso assusta, eu sei, tem calma que está tudo bem, eu fico aqui contigo, queres fazer uma daquelas noites de meninas?

eu: não vais trabalhar?

nanako: não não querida, eu não vou, posso ficar contigo

eu me acalmei e nanako me explicou que toda esta situação assusta como é obvio mas também tem que se ser esperto e saber interpretar o que se consegue sentir do que já não está a ser facil processar, ela disse que eu preciso ser forte e se ele realmente me fizer feliz, então eu não tenho que ter medo.

em relação a nanako, não sei bem, ela é uma otima pessoa, uma otima mãe para o langa, mas ainda sinto que não é a minha mãe, ainda me sinto muito perdida para lhe chamar qualquer coisa maternal, custa me acima de tudo que ela esteja a tentar conversas connosco, acho a incrivelmente incrivel e muito querida para nós, mas não é a minha mãe, infelizmente.

comemos e depois fomos fazer mascaras, fofocamos sobre os vizinhos e logo fomos ver um filme, de romance claro kkk, assim que nos fomos deitar para dormir, nanako adormeceu logo, eu apenas fiquei a pensar sobre como eu posso estar a sentir me, e se realmente consigo ou amo o miya.

o miya como já disse, ele é incrivel, e  me entende, ele é alguem muito especial para mim, nunca o vou esquecer mas mesmo nunca, claro ele pode ser competitivo até demais, exibicionista, e um monte de coisas, mas ele tem um motivo, assim como eu também tenho um motivo para ser como sou, realmente o amo?

se formos pela parte que eu descobri, sobre o que é amar? e como sei que amo alguém?, então devemos dizer que, claramente com todas as minhas forças que eu amo o miya, mas e se ele não me amar? 

no meio de toda a ansiedade eu acabo por dormir.

** (quando meter ** é quebra de tempo)

era de manhã, tinha dormido com o estôr levantado, levei com os raios de sol na minha cara, o que não é bom porque significa uma coisa, ESTOU ATRASADA

não és melhor que eu (miya x sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora