Cap 16

269 28 18
                                    

fui tomar banho como a nanako disse, não me relaxou muito, digamos que ainda fiquei mais pesada, assim que saí do banho, eu me vesti e fui para o meu quarto, a nanako tinha colocado o chá lá.

eu pego na chávena, dou um gole, o liquido parece não passar na minha garganta, como chego a este ponto? 

ainda me pergunto se é melhor falar o que sinto ou não?

pensar é a pior coisa que posso fazer agora, acho que vou dormir, se conseguir.

bebo o chá a ver se me acalma, ou no mínimo me dá sono.

adormeço.

++ (sonho)

estou na escola? 

não sei como vim aqui parar, estou no meu lugar antigo, olhando para ele*.

ele parece na lua, pensando em algo, sei que parece muito intrigante eu olhar para ele do nada.

saio, ia falar com o miya mas ele, me ignorou?

eu segui o, ver o que se passava, não era normal ele me ignorar, estaria chateado comigo?

eu o continuo a seguir, ele não me ouve eu acho?, continuo a ir atrás dele, ele virou e é meio que um sitio bem escondido da escola que nunca conheci, bem ele estava ali, e não era o único, uma garota, ela tinha cabelos loiros, a cara era desfocada, não dava para ver.

eles estavam a falar, e ela o beijou, mas ele continuo o beijo....

onde eu estou? as paredes estão a ficar negras, está tudo a desaparecer.

eu começo a correr mas a escuridão persegue me, a minha respiração começa a dar sinal de existência, algo que não é muito bom, começo a suar, a correr o mais rápido possível.

acordo

lágrimas caem, a respiração para durante segundos, era um sonho, não era?

continuo a chorar, pelos vistos o reki dormiu lá porque em questão se segundos o reki abriu a porta e correu me abraçar, e como se soubesse perfeitamente o que sinto, disse.

vai doer mais se não contares, assim que alguém o agarrar, vai doer ele não saber se pode ou não sentir o mesmo por ti. -- ele fala e eu desabo no choro profundo -- mas acredita vai dar certo

quero me trancar, fugir talvez? como ele sabe o que eu sinto

ele me deixa sozinha, eu adormeço e acordo no dia seguinte

desço as escadas, as minhas olheiras, o cabelo bagunçado, estou pior que uma zumbi.

bom dia sn tudo bem? -- o langa me diz

bom dia -- respondo indo em direção ao balcão e pegando uma tijela deitando os meus cereais e o leite (NÃO É SUPOSTO TER UMA ORDEM GENTE EU NÃO TENHO ORDEM PARA POR O LEITE OU O CEREAL POR ISSO NÃO DISCUTAM NOS COMENTÁRIOS obrigada:)) 

engole isso rápido-- o reki diz muito entusiasmado aparecendo de surpresa na porta da cozinha -- vens connosco por isso te apressa, vamos estar lá em baixo á tua espera.

eles saíram, eu me arrumei, sweat, calças moletom e calçei, nem peguei no skate, porque não vou voltar atrás.

saí do prédio, e andei um pouco mais á frente onde existe uma praça e encontrei o miya, o langa, o reki, o shadow o joe e o cherry lá, resumindo a malta toda, eu tinha as mãos no bolso da sweat e o shadow e o reki me ollharam com caras tristes, não sei se o miya me olhou, evitei de olhar pra ele.

tás melhor sn?-- o shadow me falou 

sim eu estou -- a minha voz se encontrava rouca, mas esperado devido a ontem não é mesmo

não és melhor que eu (miya x sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora