Assim toca para entrada, eu me levanto, arrumo a cadeira e visto que o livro é meu eu o levo comigo, me dirigo a saída abrindo a porta e indo em direção á sala, me sento enquanto a professora não chega e fico a ler um pouco mais, me admirou ver o miya e nem ter vindo falar comigo, mas ainda bem que não aconteceu, não tou numa de falar.
Oi sn-- uma voz se dirige a mim
Oi-- respondo sem saber quem é
Ontem não apareceu estás melhor? -- sinto que é o Pablo depois disto
Sim estou -- digo fechando o livro. -- desculpa não ter ido ontem.
Não faz mal, está tudo bem? Não pareces ... -- interrompo o
Sim eu estou bem, porque não havia de estar?-- digo quase me desesperando.
Acabaste com o namorado antes de ontem segundo o que contaste, pensei que podias estar mal, de qualquer forma comprei te isto para te animar-- ele diz tirando do bolso uma coisa.
era uma caixinha pequena, ele a abre e vê-se um colar com um planeta
deve ter sido caro, não precisavas -- digo meio que recusando o colar mais bonito que alguma vez vi -- eu estou bem
eu sei que não gostas de colares, e em relação ao preço não foi muito caro, gostas? -- ele falar parecendo a coisa mais bonita e menos estranha do mundo -- queres que to coloque?
sim por favor -- falo e ele levanta se para mo pôr, eu estava no banquinho de sempre á porta da sala, puxo o cabelo metendo o á frente do ombro e ele mete o colar.
eu: obrigada.
de nada -- ele diz se voltando para a minha frente e se sentando novamente -- fica te bem.
obrigada, mas não precisavas a sério -- falo meio receosa
espero que te sintas melhor, qualquer coisa podes falar comigo se quiseres.
miya 4ªfeira, 5/10 (já nem sei em que estação vamos mas olhem passou a ser outono ok?)
eu estava a ir para a sala, quando volto dou de cara com o pablo chateando a sn.
não gostei claramente, até ela parecer desamparada e nervosa com algo que o pablo perguntou.
ele tirou uma caixa, espero que não seja o que penso neste momento.
vejo um colar, ele lho mete, ficou lhe bem, ela não é de colares e nem de anéis ou brincos, certamente que aquele colar foi caro, e ele a quer impressionar, mas ainda não entendi muito bem o que ele quer.
não gosto do pablo, isso é visivel, estou de momento na esquina que faz o cruzamento para o corredor, o pablo gosta da sn, eu acho, mas porque eu me sinto tão perturbado e triste ao pensar nisso?
talvez seja pelo novo sentimento que se criou dentro de mim nestes últimos meses, e cujo eu não sei explicar, algo novo e estranho, sei que é dificil entender o que é isto, que a sn está dentro deles está mas, eu amo a sn.
eu amo ela, me apercebi a algum tempo, mas ela não deve sentir o mesmo, claramente que não, mas mesmo assim eu ainda a amo, e não sei como nem porquê que teve que ser com ELA, ela em especifico, ela a garota com atitude, ela a garota com personalidade, ela a garota que não se importa com o que está a acontecer ela só pensa numa coisa.
agora... o pablo está no caminho, mas não posso fazer nada se ela não gostar de mim também, quer dizer ela claramente não deve de gostar de mim, se ficar com o pablo só vou ficar com muita raiva dele e muito triste.
Sn 4ª feira 5 de outubro
a professora não veio, fiquei grata por não ter de me sentar ao lado do miya e sentir o meu coração desregular.
saí e fui para o refeitório, havia um bar no mesmo cómodo e mesas, me dirigi a uma mesa que estava lá, e claramente li o meu livro.
sn tá tudo bem? -- o miya pergunta se sentando na mesma mesa que eu
eu estou bem sim obrigada -- respondo rápido
queres ficar sozinha? -- ele pergunta
eu não sei neste momento o que eu quero, não sei se quero que ele fique e comesse a ficar toda desregulada de coração ou se prefiro ficar um pouco sozinha.
eu não me estou a sentir bem desculpa -- digo arrumando o livro na mochila depressa e saindo do refeitório, deixando o ali a olhar para mim a sair.
saiu da escola e vou para casa, não sei de onde a frase que disse saiu mas sei que agora vou para casa e vou ficar lá calma e serena, aviso a nanako e vai ficar tudo bem
*pelo menos o que ela pensa*
miya, 4ª feira dia 5 ás 12:20pm
ela saiu, ela está transtornada, será que ela está chateada comigo? o que eu fiz? eu nao posso propriamente sair da escola como ela, por isso vou esperar a escola acabar e depois passo a deixar lhe os apontamentos, assim tenho uma desculpa para passar por casa dela.
**
Sn 4ª feira dia 5 15:30pm
não comi assim que cheguei a casa, subi para o meu quarto e lá fiquei a pensar em como eu consegui criar uma ansiedade tão grande e uma fragilidade imensamente grande em relação ás pessoas, como eu falo com o miya agora? o que eu faço?
ás 14:50om foi quando eu tive fome, mas não era muita mesmo assim, comi uma maçã e bebi um pouco de água, não tenho fome, até estou bem, de eu tiver mais fome eu vou comer mais, o que me perturba mais é saber que amo o miya e não sei reagir a isso, também perdi qualquer vontade de andar de skate, eu quero desistir, nunca mais andar, sim eu estou a decidir isto, eu quero isto, nunca mais quero andar de skate, foi o skate que me meteu nisto então tem que ser o que me vai tirar, sim, exato, é isso, tem que ser né?
me dirijo á parede ao lado da porta do meu quarto, o meu skate sempre lá está apoiado, pego nele e o meto debaixo da cama, para nunca mais o pegar.
me levanto e vou á minha mesa de cabeceira, pego o meu telemovel e vou para a cama, vou ao spotify e coloco uma playlist no aleatório.
** (19:00pm)
acordei faz 5 minutos, e ouço a porta a abrir, talvez seja a nanako, ela disse que os turnos estão mais baixos para ela, assim que saio do quarto dou de cara com o langa e o miya
o miya te veio trazer os apontamentos, sn porque não estavas na escola? -- o langa me pergunta
eu não me senti bem, então voltei para casa -- digo meio incomodada pelo miya ali estar
a nanako sabe? -- o langa pergunta tirando batatinhas do armário da cozinha
sim, obrigada miya, desculpa o incomodo. -- digo muito atrapalhada -- eu vou passar isto então, devemos ter muita matéria, chau
disse muito envergonhada e com ironia para sair dali, os cadernos estavam em cima da bancada da cozinha então os pego e ia para sair da cozinha mas fui interrompida
sn o que se passa? estou preocupado, mal falas comigo agora -- ouço a voz do miya e me faz quase chorar, com esse sentimento florescido eu começo a correr a sair do comodo da cozinha, subindo as escadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
não és melhor que eu (miya x sn)
Fanfictiondigamos que se tornou a meia irmã do langa e se apaixonou produndamente por um skatista da mesma idade que você PLÁGIO É CRIME leia se se interesou,