Cap 6

439 46 36
                                    

deviam de ser umas 4 da manhã ou assim não sei, eu fiquei na dope com o miya, esperamos um pouco a chuva parar, ela tinha acabado, estavamos pensando em só acalmar mas acabou por acabar.

eu: vamos?

miya: sim mas não podemos ir de skate

eu: eu sei, hahh vou ter de andar, melhor do que passar aqui a noite

miya: hahaha -- o riso dele affs kkkk

bom nós fomos andando, estavamos a passar uma praça para ir para minha casa, eu disse que podia ir sozinha mas o miya insistiu, disse que não era seguro uma garota andar ai á noite, fui obrigada a concordar, devido a experiencias de assedio

estavamos a ir, passamos a praça e eu ouço uma voz familiar

eu acho que era kuroo, eu e o miya passeavamos silenciosamente, era um silencio acolhedor, e preferimos não falar porque... somos pré adolescentes ok? e embora que nos consigamos defender ainda é... crianças... 

a praça tinha meio que um beco e estavamos chegando a ele para passar por ele

kuroo: ela não pode saber

xxx: e ela não vai -- uma voz feminina diz

eu e miya tinhamos parado um pouco antes do beco (beco é uma entrada sem saída)

kuroo: a sn é muito maria rapaz, nem sei como namorei com ela, ou namoro não quero saber, sempre finge estar feliz e agora que começou a andar mais com aquele idiota do miya.

xxx: mas não a ajudavas? não quero saber kkk

kuroo: ela nunca fala com ninguém, mas aposto que com o miya fala eu ainda a mato um dia

eu estava destruída? nem tanto tinha me apercebido que gostava do miya.

miya: vamos por outro caminho -- sussura para mim

eu concordei e saímos dali

miya: para de sorrir, acabaste de ser traída -- estavamos noutro sítio e ela falou meio alto -- como estás sempre a sorrir? isso é impossivel

caí uma lágrima do meu olho

eu: posso confiar em ti?

miya: claro que podes 

eu me dirigi a um banco e me sentei e bati a mão de leva para o miya se sentar também

eu: vou te contar a história... mas não contes a ninguém.... acho que é a primeira vez que conto isto a alguém........

miya: podes contar 

eu: eu me chamo sn shimizu, minha mãe era nuyuri shimizu, uma estilista famosa, deves conhecer

miya: sim

eu: eu sou filha dela, eu sempre fui escondida, porque os meu pai achou melhor, não informarem que eu era filha dela, mas eu sempre aparecia como modelo em capas de revista com o meu nome, eles acharam que era filha dela, mas a minha mãe sempre escondeu e negou dizendo que não aos reporters, eu sofri muito assedio devido ás roupas dela, eu fui um pouco para casa dos meus tios devido ás discussões dos meus pais, a minha mãe queria me tirar o meu skate mas o meu pai a impediu, enfim, eu descobri que realmente amava skate e a minha mãe teria de lidar com isso, eu ia ficar um pouco mais em casa dos meus tios quando o meu pai liga á minha tia e fui de urgência para o hospital, era a minha mãe que estava lá..... -- começaram a cair lágrimas-- os médicos me chamaram para lá ir, eu fui, sozinha, a minha mãe estava numa maca, com muitas coisas ligadas a ela, eu chorava e chorava, embora tudo o que passei e ela nem ligando para isso, eu a amava muito, mas muito mesmo, daí ela me disse com as suas ultimas forças que se desculpava não ter sido a mãe perfeita, e por ter me metido em tanto, e por ultimo ela disse para continuar a sorrir por ela, porque sorrir era o que nos deixava forte.

não és melhor que eu (miya x sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora