desde aquela conversa se passou uma semana, e bem.... as coisas não podiam estar melhores, finalmente consegui estabilidade emocional, e não sabem.... mas o miya, ele desabafou comigo.
ele me contou que ele se sente muito mal com o peso que carrega sobre ser uma estrela japonesa, ele adora ser famoso mas diz que é bastante cansativo, ele falou dos seus problemas com o tanaka (não sei se é assim o nome do guriu mas acho que é parecido ao de haykiuu), ele desabafou até chorar.
eu me senti mal pois a única coisa que podia fazer era abraça lo forte, e foi o que fiz, quando eu sequei as lágrimas dele, após se ter acalmado, eu lhe dei um beijinho
Ele continuou a desabafar comigo até se sentir melhor, e eu fiquei feliz por o poder ouvir, e claro, depois de o ouvir, fomos andar de skate para relaxar.
A minha vida estava a melhorar com miya ao lado, ele era incrível, e às vezes até me sentia um pouco mal por ele ser tão incrível, talvez não fosse para mim, mas sempre que ele reparava ele dava me um sermão de meia hora e eu não aguentava kkkk.
Langa e Reki assumiram o namoro, ao fim de uns bons meses, mas bom, eu e miya já sabia-mos que eles eram gays, mas tipo, muito, então não foi novidade.
Sinto me feliz por estar ao lado de miya, e espero que isso continue, por muito tempo, ele incentiva me muito a ser o meu melhor, e eu.... Bom eu não sei bem.
Agora é o miya a falar, a Sn ela ajuda me muito quando eu preciso, se alguém for mau comigo, ela grita com eles, e ela me incentiva a melhorar e não ligar a esses comentários maldosos, eu amo a, e não a quero deixar.
Owww, fofi, mas continuando, os meus pais aceitaram bem, o namoro, tanto do langa quanto do Reki.
Comecei a ver a nanako como a minha mãe e é isso, adoro a minha vida de momento, e espero que continue igual.
FIM
Estou a escrever uma fic do Bakugou agr, quem quiser pode lá ir ver, é só entrar no meu perfil.
Espero que tenham gostado, adorei escrever está fic e espero que vocês tenham gostado de a ler, bjs.
Obrigada às duas amizades que fiz nesta fic Duda e Gabriela, vos amo muito 😘❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
não és melhor que eu (miya x sn)
Fanficdigamos que se tornou a meia irmã do langa e se apaixonou produndamente por um skatista da mesma idade que você PLÁGIO É CRIME leia se se interesou,