cap 1

2.9K 98 208
                                    

Hiii
Bom eu começo a escrever esta fic e já tenho 10 caps feitos por isso vou publicar

vou tentar fazer o meu melhor.....

Shimizu sn

oi me chamo sn Shimizu, bom agora estou indo para o meu novo apartamento, CALLLMMMAAA, eu não me mudei, na verdade estou indo viver com o meu meio irmão, o langa, meu pai casou com a mãe dele, e ela era de Okinawa, só que tava no Canadá.

bom conto a história.

aos meus 6 recebi o meu 1ºskate, o meu pai me ensinou a andar de skate, e eu realmente sou boa tenho 2 troféus e 3 medalhas de ouro, bom a minha mãe era estilista e eu sua modelo, minha mãe me queria tirar o skate por sempre ficar machucada, mas ai meu pai entreviu, eu era muitas vezes assediada e só tinha 9, sim aos 9 foi quando eu parei de ser modelo, bom depois da discussão que os meus pais tiveram eu fui um tempo para casa dos meus tios porque não aguentava, era muita pressão, ai um dia me dirigi para o hospital com urgência porque minha mãe teve um ataque cardíaco.

minha mãe era incrivel, ela me amava, sempre passávamos tempo juntas, mas ela ficou famosa e foi me abandonando aos poucos, sendo muito rigorosa, sempre me mal tratando por causa dos machucados, como aparecia nas sessões de fotos..., eu embora isto tudo eu a amava.

tinha chegado no hospital e os médicos disseram para EU ir lá, e eu fui, minha mãe estava frágil e mal falava, mas ela me disse "desculpa não ter sido a mãe que querias, eu te amo, e quero que sejas feliz, por isso lembra te sempre de sorrir, porque sorrir é o que nos torna fortes" ai um piiiiiii ecoa pela sala e eu grito chamando ajuda, eles me mandaram embora, e ao fim de algumas horas, eles disseram que não sobreviveu

eu chorei tanto, eu e meu pai, eu contei ao meu pai o que a mãe disse, e ele me disse para o fazer, que ele também iria, então eu o fiz, meu pai andava muito atarefado com o trabalho, sempre saindo, indo de país em país, e ai ele ficou um ano e meio no Canadá e conheceu a nanako, ela tem um filho bem mais velho que eu, bom, vocês já sabem, eles se casaram mas ambos ficaram com seus últimos nomes

e agora eu estou aqui indo para o novo apartamento começando do zero, eu informei o reki que não poderia sair com ele hoje, porque iria passar com a minha familia, e tentar gostar do meu novo irmão e da mãe, o reki não sabe que minha mãe morreu, no caso todos sabem mas não sabem que eu sou filha dela, porque eu sempre fui escondida, mas é isso todo o mundo sabe, mas não sabe porque não falo com ninguém e quando conheci o reki, já estava controlando as minhas emoções e frases que saiam de mim.

pai: chegamos

eu: yey -- digo sem emoção

pai: eu sei que é dificil, mas a nanako é simpática, vais gostar dela

eu: vou tentar

eu saí do carro e nanako e langa também, o meu pai me contou algumas coisas sobre eles, como como se conheceram, o nome do filho dela, idade que não me lembro, e mais coisas.

pai: olá nanako

nanako: oi yuki

nanako: oi sn

eu: oi -- digo simplista 

pai: oi langa

langa: oi 

eu: langa.... oi

langa: oi

nós entramos, desempacotamos as coisas, e fomos jantar, não foi muito bonito de se ver, ninguém falou, o meu pai tentou quebrar o silêncio mas não adientou, eu queria chorar, ela era bonita, tinha pele tão branca como a neve, e parecia ser tão meiga quanto um gato, muito sinceramente parecia a minha mãe, queria fugir mas tinha que acabar de comer.

não és melhor que eu (miya x sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora