Draconis queria dizer que tinha entendido tudo que o Arcanjo tinha falado pra ele, mas na verdade é que tudo o que conseguia pensar era finalmente iria encontrar aquela pessoa por quem tanto estava esperando; ele também conseguia sentir o feitiço que o anjo tinha falado em sua cabeça.
O loiro encarou os outros dois homens que estavam no cômodo, pensando em como contar pra eles ou pra que eles iriam usar o feitiço.
- Onde exatamente você estava? -Tobias perguntou não se aguentando de curiosidade.
- Estava conversando com os anjos, você deve saber sobre a minha lenda, onde eu sou a ponte entre os bruxos e o céu. -Draco falou surpreendendo seu protetor, por ele estar revelando segredos para uma pessoa que eles conheciam a tão pouco tempo.
- Miguel claramente não te deu as páginas que estão faltando, mas vou chutar que temos mais um feitiço. Vamos lá. -Jensen falou pegando um pergaminho esperando o Rei falar para que não perdessem.
- Si mihi, quae quondam senex pythonissam mihi volo ut protegat aliquem aliquid maius quam flore occidere fas est. Hoc idem etiam pythonissam ad me ut minuo auxiliatus est in cultro. (Uma bruxa velha me falou uma vez que se eu quiser proteger alguém, uma coisa maior que uma flor eu devo matar. Essa mesma bruxa me falou também, que sangrar em uma faca vai ajudar. -latim-)
- Isso é latim, não é? O Bruxo do Rei sempre faz os seus feitiços nesse idioma. -Tobias falou ainda mais interessado em tudo que estava acontecendo, ele não se via mais voltando para onde chamava de casa.
- Qual o nome do seu Bruxo? -Jensen perguntou começando a ficar mais interessado no que o humano tinha a dizer.
- Ele se chama Salazar, não é? É um nome lindo. -Draconis falou abrindo a boca de sono, dando um sinal claro de que aquela conversa estava terminando.
- Como você conhece ele? -Tobias perguntou fazendo a majestade, mostrar aos dois a carta que tinha recebido antes de sorrir como não tinha sorrido a muito tempo.
- O próximo sono vai ser completo, ele finalmente vai aparecer, chega de ficar sozinho. -Draconis falou pulando no seu Anjo, ansioso por finalmente estar colocando um fim de tudo isso, era hora de finalmente começar a viver como sempre tinha imaginado mesmo que junto com isso fosso vir o possível fim de tudo.
Tobias só deveria ter ido para o castelo do rei durante um tempo, mas desde o início ele ficou encantado com tudo que acontecia ali que não quis embora; ele um dia saiu do reino de volta para o seu e quando voltou entregou a adaga juntamente com uma gravata verde para o Draconis, e nunca mais saiu do lado do Rei. Tobias não desistia do que queria, ele estava apaixonado pelo Rei e estava decidido a fazer o melhor para conseguir a feição do mesmo, mas durante os cinco meses que esteve dando o seu melhor para conseguir chamar a atenção dele parecia que nem mesmo uma vírgula de sentimos havia mudado de lugar mas havia outro sentimento crescendo entre eles, eles agora podiam ser chamados de amigos.
Os anos foram se passando, os três viraram uma frente única mas ainda doía toda vez que Draco olhava para Tobias e se lembrava que ele tinha o mesmo rosto do Thomas e o mesmo que aquela sua pessoa especial teria; o loiro sabia dos sentimentos que aquela versão tinha por ele, e todos as noites pensava se essa era uma coisa que acontecia por causa da maldição, a lenda pergunta sempre passava pela sua cabeça. Era realmente amor, ou apenas maldição? O seu lobo só iria amar ele porque tinha que amar ou porque ele era uma pessoa que merecia ser amada?
O Reino estava indo bem, a barreira de proteção estava funcionando bem mas Jensen sabia mais do que ninguém que ele não podia durar para sempre.
- Essa é a última vez, e tudo vai ser diferente. Quais medidas vamos tomar? -Jensen falou também deitando na grama e passando a olhar o céu como seu protegido estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you save me? - Dramort
FanfictionUma lenda escrita nos primórdios da terra, de quando os Deuses, os humanos e todos os seres viviam em harmonia. Uma bruxa gananciosa, com sede de mais poder fez um ato maldoso com o Deus da Guerra. Que cego por ódio e o coração partido, jogou uma ma...