Capítulo 24

40 1 0
                                    

A semana era sempre estranha no castelo, os dias na aula eram bons, mas o restante era estranho e parecia passar devagar, e com a pequena família tentando manter as aparências de normalidade, os encontros tinham sidos cancelados e se alguma coisa era necessária, o assunto tinha que ser tratado nos aposentos do professor.

Mas com a chegada do final de semana, todos já estavam preparados para saírem dos dormitórios e voltarem a se refugiarem na câmara secreta.

Todos estavam ansiosos para aquele momento, onde eles podiam deixar as aparências de lado e somente serem eles mesmo com as pessoas que gostavam.

Era fácil viver na câmara, eles tinham tudo que precisavam ali e quando não encontravam, a magia ou os elfos eram mais do que capazes de conseguir pra eles e sem revelarem o que viam ali e o quem estava ali.

— Meus Deuses. -Draconis praticamente gritou, chamando a atenção de todos pra ele.

— Qual o problema? -Jensen perguntou preocupado, olhando pro seu protegido e não conseguindo ver nada de errado.

— Eu já sei o que ela quis dizer. -o loirinho falou ficando mais pálido, em choque com o que tinha descoberto.

— O que, quem quis dizer? -Severus perguntou preocupado, com a varinha já em mão, para defender os seus alunos.

— Deusa Selene. -Draconis falou olhando pra mesa em atenção, tentando decidir se estava realmente certo sobre tudo que estava acontecendo.

— E o que ela quis dizer? -Jensen perguntou preocupado, ele não podia ver nada de errado.

— Era uma benção. -o loirinho respondeu sorrindo amoroso.

— Benção pra que? -o professor perguntou não conseguindo entender o que estava acontecendo.

— Pra quem! É pro bebê. -Draconis respondeu feliz, ele tinha acabado de descobrir, mas já conseguia sentir que jamais poderia amar tanto alguém.

— Que bebê? -Severus perguntou tentando não desmaiar de choque.

— O nosso bebê. -o loirinho falou olhando para o seu companheiro e vendo ele tão pálido quanto ele.

— Nosso bebê? -Tom perguntou em um quase sussurro, não era possível.

— Eu tô grávido. -A majestade falou rindo animado, era um sonho ter uma família, uma família com o seu Tom.

— Não. -o adolescente moreno falou balançando a cabeça.

— Sim. -o loirinho falou sorrindo.

— Não. -o professor falou incrédulo.

— Sim. -o loirinho concordou com a cabeça.

— De jeito nenhum. -o anjo falou sério.

— Perguntar várias vezes e de jeitos diferentes, não vai fazer mudar a verdade. -Draconis falou revirando os olhos.

— Você está esperando um bebê? O nosso bebê? -Tom perguntou tendo pensado com cantinho na situação, e gostando bastante da ideia.

— Sim. -o loirinho respondeu sorrindo.

— Eu amo você. -o lobo falou avançando para abraçar o seu companheiro.

— Continue repetindo isso quando eu estiver mal humorado e imenso. -Draconis resmungou feliz.

— Eu vou continuar amando vocês. -Tom falou se sentindo no céu, mas assustado.

Entre todos os chocados com a notícia, Jensen era aquele que parecia mais abalado com tudo que estava acontecendo, ele tinha visto o Draconis nascer, tinha acompanhado a gestação do céu e protegeu e guardou o menino em toda a sua longa vida, era muito estranho saber que aquele precioso bebe que ele ensinou a ler, agora estava trazendo outra vida ao mundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Can you save me? - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora