Era o aniversário de dezesseis anos do Draconis, e aquela noite em especial em que o loiro atingiria a maioridade, aquela seria a primeira lua vermelha com ele tendo acesso total aos seus poderes o que fazia com que não só ele mas todos do castelo ficassem ansiosos com o que poderia acontecer. O seu Anjo, que desde o seu nascimento havia passado todos os dias ao seu lado, naquele dia havia sumido pela manhã e somente retornou perto de anoitecer trazendo com ele grossas correntes com escritas entalhadas nelas.
- Algum problema Jensen? Por que vamos precisar dessas correntes? Devemos nos preocupar com essa noite? -Danyel perguntou assim que o Anjo apareceu na sala do trono carregando as correntes como se elas não fossem nada.
- Essas correntes são pra mim? Se eu não usar elas, posso machucar alguém? -Draconis perguntou se aproximando das correntes e vendo que nelas estava entalhado escritas nas línguas dos anjos.
- Hoje o Draconis está chegando na maioridade, os poderes dele vão chegar em grande escala e como esse fato aconteceu justamente com a lua vermelha, não sabemos o que esperar. -Jensen falou tentando não deixar claro que ele estava preocupado com aquela noite mas não passou despercebido pela rainha.
- Se estamos esperando que hoje ele descubra o máximo dos poderes dele, o que vai acontecer com as bruxas arcaicas? É hoje que elas vão querer usar ele como âncora, não é? -Ágata perguntou fazendo o protetor concordar com a cabeça, fazendo ela compreender onde ele queria chegar - Então as correntes também são para proteger meu filho delas.
Draconis havia sido uma criança incrível estava se tornando um adulto admirável, não só por todo o poder que ele tinha mas também por toda a sua inocência e bondade que ele continuava tendo; o seu Anjo conseguia sentia através dele somente coisas boas mesmo quando o loiro ameaçava perder o controle ou o bom humor, e sem perceber, o Draconis preenchia ele de paz, de forma que não acontecia nem mesmo quando estava no céu.
Mas naquela noite, com todos aqueles poderes, ele era somente uma grande fonte de poder sem controle.
Jensen estava na masmorra do castelo, que ficava escondido no subsolo do lugar e não era usada desde que os antigos moradores deixaram o lugar, aquela cela era especial porque tinha uma grande janela de onde o loiro poderia ver a lua vermelha; o anjo estava carregando quatro correntes, onde ele prendeu duas delas no teto e duas no chão e parou por um momento observando que aquele seria um lugar onde eles possivelmente passariam um bom tempo já que o Draconis viveria muitos anos.
O garoto entrou correndo no lugar esbarrando no Anjo que antes que pudesse dizer alguma coisa, foi calado pelo mesmo que desabou depois de tantas informações que havia recebido.
- Finalmente eu te encontrei, mamãe estava me contando sobre a maldição, é verdade que eu só vou envelhecer até os vinte e cinco anos? Então eu vou viver mais vinte e cinco anos e então dormir por cem? Por que isso? Tudo que eu consigo pensar é que ninguém vai me amar, eu vou dormir daqui alguns anos e quando acordar não vou ter mais ninguém, eu vou estar sozinho no mundo, pra que me salvar se esse era o peso? Vou passar o resto de uma vida muito longa, com duas maldições e completamente sozinho. -Draconis falou não conseguindo mais se segurar e chorando como nunca havia acontecido antes, ele nem mesmo conseguia esconder os soluços.
Jensen não tinha o que responder diante daquelas informações, somente segurou o menino quando o mesmo estava indo ao chão e sentou com ele em meio aquele lugar novo abraçando o mesmo, sentindo toda aquela confusão de sentimentos bagunçar a cabeça dele.
- Você será amado Draco, e também não está sozinho, eu estar ao seu lado por toda a sua vida e até mesmo depois dela; tudo isso só será uma maldição se você deixar que ela seja uma maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you save me? - Dramort
FanfictionUma lenda escrita nos primórdios da terra, de quando os Deuses, os humanos e todos os seres viviam em harmonia. Uma bruxa gananciosa, com sede de mais poder fez um ato maldoso com o Deus da Guerra. Que cego por ódio e o coração partido, jogou uma ma...