No momento em que a lua vermelha começou a aparecer no céu, Gabriel retornou à terra, agora aparecendo na entrada do castelo e dessa vez não estando sozinho; ele veio acompanhado de um homem loiro de pele e olhos claros que pouco falava, eles foram levados até o quarto principal onde a Rainha já estava sentindo os sinais de que seu primogênito estava para nascer.
- Acredito que cheguei a tempo, esse é o Jensen, ele vai ser o protetor celestial do Draconis; vai proteger ele e manter para que ele não se perca com o passar dos anos. -Gabriel falou tentando se aproximar mas somente parou onde estava sentindo os poderes da criança ainda mais forte que da ultima vez mas o outro Anjo não teve problemas em se aproximar.
- Está tudo bem Draco, não precisa ter medo, eu vou estar aqui para proteger você. -Jensen falou e como se estivessem estabelecendo uma conexão, a bruxa sentiu o seu filho chutar forte e então se acalmar como se escutasse o Anjo.
- Como pode isso acontecer? Você acabou de chegar, ele já pode reconhecer a sua voz? -Danyel que estava ao lado da esposa perguntou passando a mão pela barriga da mesma sentindo tudo mais tranquilo.
- Eles estão ligados, achei que aconteceria somente depois do nascimento mas Draco é muito mais poderoso do que eu esperava, subestimei ele. -Gabriel falou agora conseguindo se aproximar e aproximando a sua mão viu que estava quase na hora.
- Você parece ter mais coisas a dizer, me conte de uma vez, já tenho medos o bastante para o preocupar depois. -Danyel falou tomando a frente da sua esposa que parecia cada vez mais perto dar a luz e já sofria com isso.
- Draco não pode ser morto por forças naturais, ele vai ser como uma grande força da natureza, somente forças sobrenaturais podem matar ele. -o Arcanjo falou respirando fundo vendo a lua cada vez mais no alto.
Era possível ver o pavor no rosto da rainha e nada que os Anjos falassem iria resolver, ela precisa do conforto de quem realmente entendia o que ela estava passando.
- Meu Sol, eu me apaixonei por você no momento em que te vi, nos casamos, superamos o preconceito do nosso povo, demos paz a eles, descobrimos que o nosso bebê estava a caminho, lutamos contra bruxas mais vezes do que nos lembramos, eu quase perdi vocês, conhecemos anjos. Nosso pequeno mundo será grandioso, um grande rei e um ótimo governante, ele vai ter problemas mas também vai ter muito amor, não só o nosso amor mais também de todos, eu sei que no momento em que as pessoas que estão esperando do lado de fora desse castelo verem ele, vão se apaixonar, ele não vai ser mau como as bruxas que tentaram nos ferir, ele vai ser bom e tudo vai ficar bem. -Danyel falou calmo com os olhos concentrados no amor da sua vida, na sua alma gêmea e segurando firme em sua mão Ágata sorriu e assentiu para a Maria começando a fazer força.
No momento em que a lua vermelha atingiu o ponto máximo no céu, Ágata deu a luz a um menino, com a pele clara, cabelos loiros e lindos e intensos olhos tão claros como diamantes; e no momento em que ele chorou o povo que estava aguardando em silêncio do lado de fora sorriram e as bruxas se ajoelharam em sinal de respeito pelo líder delas.
Draconis era ainda mais lindo do que seus pais haviam imaginado, os seus olhos claros mesmo com poucos dias já brilhavam e a criança quando não estava dormindo e mamando, estava sorrindo; as pessoas que trabalhavam no castelo e os reis nem mesmo acreditavam, era tão rara as vezes que ele chorava que quando acontecia parecia até mesmo uma ilusão.
Ágata e Danyel enchiam o filho de amor, tentando aproveitar cada momento precioso com a criança antes que ele acabasse.
Mas as bruxas não estavam muito felizes, os diversos planos que elas haviam criado para impedir o nascimento não tinham funcionado bem e por mais que durante o nascimento da criança tentaram novamente matar ele, tudo o que sentiram foi um muro impedindo que a magia nem mesmo chegasse perto dele então junto com o choro do nascimento os seus poderes sumiram. As bruxas não conseguiam nem mesmo feitiços simples, não existia mais poder algum em seus átomos; enquanto que a criança em uma manhã após somente uma semana de nascido foi pego pelo seu Anjo fazendo os seus brinquedos voarem pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you save me? - Dramort
FanficUma lenda escrita nos primórdios da terra, de quando os Deuses, os humanos e todos os seres viviam em harmonia. Uma bruxa gananciosa, com sede de mais poder fez um ato maldoso com o Deus da Guerra. Que cego por ódio e o coração partido, jogou uma ma...