Draconis não sabia o que iria acontecer a seguir, ele gostava de estar sempre pronto, um resquício que ficou de ter passado a sua vida toda sabendo que a maldição iria programar uma grande parte da sua vida, então se esforçava para programar a outra parte, mas agora não tinha certeza do que iria acontecer, ele sabia que alguma coisa iria acontecer, mas não conseguia ver o que iria acontecer, isso estava matando ele aos poucos.
Todas as noites ele esperava acordar naquela sala com o seu arcanjo favorito, mas ainda não tinha conseguido nenhuma resposta para todas as suas perguntas.
Ele ainda estava mantendo segredo sobre a profecia, mesmo tendo quase certeza de que Jensen já sabia sobre ela, ele ainda estava guardando quase como um segredo somente dele; mais um segredo que ele teria que colocar na lista de coisas para contar ao Tom, ele precisaria de uma longa noite para revelar todas as suas verdades.
Harry tinha observado muito, com os privilégios que tinha e os presentinhos que ganhou do pai, fazia ele ser praticamente invisível pelos corredores do castelo e dava muita margem para poder observar e espionar quem quisesse.
Durante muito tempo, o alvo da dos perseguição era Tom Riddle, o sonserino incomodava ele além do que deveria ser normal, mas ele nunca tinha conseguido descobrir o porquê; e então chegou o Anjo loiro, o herdeiro tão protegido dos Malfoy, que ninguém nunca tinha visto o menino até ele surgiu para completar o ano em Hogwarts.
Nada além de perfeito, poderia ser usado para descrever Draco, ele andava como um membro da realeza, olhava pra ele como se ele não fosse nada além de bosta de cavalo, mas tratava todos os outros educação e bondade.
Ele sabia todos os passos do garoto, mas o que realmente odiava era a forma como ele parecia estar sempre junto com Riddle, e a cada dia pareciam que se ligavam ainda mais.
- As aulas acabaram, qual o seu plano pro resto do dia? -Ronald perguntou fingindo que estava concentrado no que a professora de herbologia estava falando.
- Ainda não tenho certeza, mas acho que preciso de um tempo sozinho, preciso organizar algumas coisas na minha mente. -Harry falou já pensando em usar a sua capa, que estava na sua mochila, e seguir o loirinho.
- Quais problemas você arrumou agora? -o ruivo perguntou querendo alguma informação pra passar pro diretor, ele já não tinha muito o que contar das outras vezes, precisava mudar isso.
- Eu nenhum, mas acho que tem alguém arrumando alguns e eu preciso descobrir quais. -o moreno falou baixo, olhando para Riddle que estava olhando tudo à sua volta como se todos fossem insetos insignificantes.
- Riddle? Ele é realmente um idiota, se um dia ele tentar virar um grande vilão, eu posso dizer que já tinha avisado. -Ron falou olhando de volta pro sonserino que nem mesmo fingiu que olhou pra ele, além do olhar que dava em uma parede.
- Estamos de olho nele, não vamos deixar ele se transformar em um vilão. -Harry sentindo seu coração acelerar ao ver o idiota sonserino se inclinar e sussurrar alguma coisa ao Malfoy, que estava ao seu lado, mas prestava atenção na aula.
- E o garoto? Estão falando que eles são namorados. -o ruivo perguntou também vendo a interação dos dois, e sabendo que de todas as fofocas que estavam circulando sobre os dois pelo castelo.
- Duvido que seja a verdade, eu já vi o quão protetor o Guarda Costas do garoto é, ele nunca está sozinho, então nada de cimentos quentes e Riddle é uma vadia, ele nunca ficaria assim. -Potter falou nem imaginou que todos os boatos eram verdadeiros, e tinha muito mais acontecendo.
- Você deve estar certo.
- Eu sempre estou, se alguma coisa estivesse acontecendo, o Diretor já teria feito alguma coisa.
Harry se via como uma boa pessoa, Dumbledore dizia que ele iria salvar o mundo do grande mal, ele iria ser um herói, o salvador do mundo bruxo, e ele tinha certeza de que todo salvador precisava de uma donzela para ficar ao seu lado, e apesar de Ginevra ser aquela que diziam ser a perfeita; Harry estava pensamento que um jovem loiro ficaria muito mais bonito ao seu lado.
As coisas estavam melhor, depois de conversarem sobre o porquê do choro e descobrirem o ritual, Tom e Draco estavam ainda mais ligados que antes, ele nem mesmo disfarçavam mais, amavam pelo corredor de mãos dadas e alguns alunos juraram que já tinham visto os dois abraçados em frente a uma porta de sala de aula ainda trancada. Esses eram um dos momentos favoritos do casal, eles sempre eram os primeiros alunos a chegarem às aulas e enquanto esperavam as portas se abriram, eles orbitavam sem nem mesmo perceber para os braços um do outro.
As aulas dos dois já tinham terminado naquele dia, eles estavam sem trabalhos para entregar então tinham um bom tempo livre antes de terem que ir para o sala principal para o jantar; eles decidiram que poderia fazer um bom proveito em passar um tempo sozinhos, aproveitando um pouco do sol que ainda tinha sentando em volta do lago.
Eles passaram pela cozinha e com um pedido especial do Tom, eles agora tinham uma cesta com tudo que o loirinho mais tinha gostado de comer desde que tinha acordado em Hogwarts.
- Deveríamos sair em encontros mais vezes -Tom falou se acomodando melhor na coberta e trazendo o loiro para sentar no meio das suas pernas.
- Estamos em um encontro? -Draco perguntou sorrindo e virando para trás, bem a tempo de ver o outro corar.
- Não estamos? Você não quer? -o moreno perguntou fraco, passando os braços em volta do loiro e mantendo o mesmo aquecido.
- Eu definitivamente quero, e acho que esse encontro é perfeito. -o loiro falou relaxando no companheiro e aproveitando o calor do corpo do outro
- Consegui superar o último? -o moreno falou tentando não rir, porque dificilmente foi um encontro o que eles tiveram na lua cheia.
- Por mais que seja adorável você tentando me proteger do Jen e do Sev, eu prefiro quando estamos só nós dois. -o loiro falou também rindo e se sentindo em paz e relaxado, ele nem mesmo parecia a pessoa que estava sofrendo a dias tentando decifrar uma profecia.
- E o Jensen observando de longe, você quer dizer. -Tom falou olhando de canto do olho pro loiro observando ele com bastante atenção.
- E ele observando de longe. -Draco falou rindo e acenando pro seu Anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you save me? - Dramort
FanficUma lenda escrita nos primórdios da terra, de quando os Deuses, os humanos e todos os seres viviam em harmonia. Uma bruxa gananciosa, com sede de mais poder fez um ato maldoso com o Deus da Guerra. Que cego por ódio e o coração partido, jogou uma ma...