Capítulo 5

91 9 2
                                    

Draconis estava mais uma vez no jardim do castelo, aquele era o lugar onde ele mais passava o tempo e era justamente o lugar que ele gostava de levar as crianças das vilas mais próximas para conhecerem e escutarem histórias que ele encontrava na biblioteca do castelo.

Ele não estava usando as roupas formais do Rei mas tinha a sua coroa na cabeça, somente para agradar as crianças que adoravam ver como o loiro ficava bonito e parecia importante com ela. O governante estava sentado no chão com a mesma criança que ele havia dançado na festa de comemoração, os dois tinham uma ligação que nem mesmo eles entendiam, era justamente por isso que ele gostava tanto de abrir o jardim para as crianças.

A pequena Akemi era tão loiro quanto o Draconis, e doce na mesma medida e talvez por isso os dois se sentiam tão bem juntos - apesar de que muitas vezes, o loiro achava que podia ser por alguma coisa a mais - aquela garotinha era a filha mais nova de uma família que a alguns anos havia se mudado para a cidade atrás de refúgio depois que tiveram problemas em outra cidade. Toda a família tinha como característica olhos e cabelos claros e sorriso doce, mas cheio de segredos.

- Quand vas-tu me dire ce que tu as vu de si spécial chez cette fille? Je peux ressentir tes sentiments pour elle d'ici. (Quando você vai me dizer o que você viu de tão especial nessa menina? Eu posso sentir daqui os seus sentimentos por ela. -francês-) -Jensen sussurrou próximo ao rei que observava com atenção Akemi ir embora do jardim junto com sua mãe.

- Dites-moi ce que vous voyez chez la mère, et peut-être que je vous dirai ce que je vois chez la fille. Et n'essayez pas de me mentir et de dire que ce n'est rien, car il est si fort que je me sens même si vous essayez de me le cacher. (Me diga o que você vê na mãe, e quem sabe eu te digo o que eu vejo na filha. E não tente mentir pra mim e dizer que não é nada, porque é tão forte que eu sinto mesmo com você tentando esconder de mim. -francês-) -Draconis rebateu vendo o seu Anjo corar e desviar o olhar tentando fugir da conversa- Vai falando, Anjinho.

- Sou um anjo, já vi muita coisa, e sei de ainda mais coisa. Inclusive, recebi uma mensagem do céu, eles querem falar com você essa noite.

- Tudo bem, mas não pense que vai fugir de me falar o que sabe sobre a Adalind.

- Desculpa interromper, posso roubar o Rei pra mim por um momento? -Thomas perguntou em direção ao Jensen, ignorando o loiro como se a opinião dele não importasse.

- Se o Rei quiser. -Jensen diz olhando somente pro loiro, que responde em uma daquelas conversas silenciosas deles que "Tudo bem, mas não vá muito longe".

Draconis caminha até um canto um pouco mais afastado do jardim onde não escutem a conversa deles mas eles ainda continuam a vista de todos.

- Já aprendeu mais sobre o meu povo, Thomas? Vejo você misturado em meu povo, mas não vejo você falando com eles.

- Já disse a minha majestade que o povo não me interessa, estou aqui para servir a você, os meus serviços serão apenas seus. -Thomas falou com um brilho estranho no olhar tentando se aproximar do governante que somente se afastou alguns passos trocando o seu olhar e sorriso doce pela máscara de Rei frio.

- Eu te avisei da última vez Thomas, não é assim que vivemos aqui, se você não está pronto para isso saia da minha cidade, não cause problemas, somente vá embora. Mas se ainda achar que pode aprender alguma coisa, fique um pouco mais, ainda tenho esperança. -Draconis disse firme mas de uma forma que somente conseguia, pareceu gentil e bondoso, e então saiu de perto do moreno logo se juntando ao seu Anjo.

Onde se sentia seguro e confortável, diferente de alguns segundos atrás onde o ar parecia fugir de seus pulmões e seus poderes diziam claramente que ele estava em perigo.

Can you save me? - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora