Capítulo 6

79 7 0
                                    

Draconis andava devagar pela vila, a vila estava como sempre mas ele não; os seus guardas e Anjo estavam ao seu lado em atenção total nele depois do presságio que teve naquela manhã, o loiro ainda deveria estar dormindo mas ele não conseguiu se manter deitado em sua cama então saiu do castelo para andar pela vila e principalmente ver se conseguia encontrar com a Akemi e sua mãe.

O plano era andar com calma e depois com o tempo encontrar com as duas, era sempre o que acontecia mas até aquele momento nada tinha acontecido.

- Você sabe que elas estão bem né? Você está tão assustado que logo tudo ao seu redor vai começar a ruir, e então vai assustar as pessoas à sua volta.

- Eu estou assustado, desde que eu perdi os meus pais, tem sido só nós dois, mas agora eu me preocupo tanto com essa menina, que eu nem sei o que dizer, ela é como um sonho bom.

- Ela está bem, vamos encontrar ela e depois vamos voltar pro castelo pra você dormir e não vai haver uma discussão sobre isso. Eu estou falando e é isso que vai acontecer. -Jensen falou sério sem dar chance nenhuma do Rei retrucar com ele.

- Tudo bem, vamos fazer do seu jeito.

Não demorou muito para eles chegarem na praça da cidade onde avistaram tanto a menina que corria feliz brincando com outras crianças, quanto a mãe que estava atenta ao que acontecia ao seu redor e com sua filha enquanto vendia as suas flores como era sua rotina. Draconis nem mesmo quis se aproximar, somente observou de longe vendo que aparentemente tudo estava bem mas a sua mente não conseguia relaxar, era como se soubesse que alguma coisa estava errada e pela forma que o Anjo olhava em volta parecia que ele estava pensando a mesma coisa.

- Vamos voltar pro castelo, eu vou mandar algumas patrulhas e espiões pra vila e depois vamos ver o que eles trazem pra gente, alguma coisa não está muito certa. -Jensen falou colocando a mão nas costas do Rei indicando pra ele voltar a caminhar, o que o loiro fez no mesmo momento que acontecia poucas vezes.

Era um sinal de que coisas ruins realmente estavam para acontecer.

Jensen se encontrava deitado ao lado Rei, era uma cena comum entre eles num tanto que os guardas já nem estranhavam mais, eles somente seguiam fazendo o seu trabalho como era de costume; mesmo os guardas sendo os trabalhadores mais sério e que tinham que estar sempre em atenção total eles também eram os mais tranquilos, o Rei Draconis nunca dava trabalho nenhum.

- Você preocupou os guardas hoje, eles não estão acostumados a te verem desse jeito, eu sei que você estava preocupado mas você é o Rei tem que se comportar como um. -Jensen falou tranquilo virando pro loiro que encarava o teto em vez de dormir o que era o combinado.

- Sabe o que é engraçado? A minha única família são dois anjos. Eu não tenho amigos e muito menos alguém que eu amo, eu passo os meus dias olhando pro nada e esperando que um certo alguém apareça e eu olhe para ele e veja que o homem com qual eu tenho sonhado a minha vida toda. Mas essa pessoa nunca aparece, eu já estou ficando sem esperanças, estou sentindo que não vou ser amado.

- Draconis, não é assim... -o Anjo nem teve tempo de tentar falar alguma coisa, aquele era um dos momentos em que ele ficava somente em silêncio escutando o que o seu protegido falava e depois tentava o seu máximo para consolar ele.

- Por que tudo isso está acontecendo comigo Jensen? Eu só queria ter sido um humano normal, eu queria ter crescido com os meus pais me tornado rei e então morrido, mas é claro que isso não iria acontecer comigo. Eu estou cansado, já vivi demais e quando acho que encontrei a pessoa do meu sonho, me surge o Thomas que tem o mesmo rosto que ele mas com toda certeza não é ele, somente de olhar para o visitante eu tenho vontade de me esconder e fugir mas no meu sonho somente de olhar para aquela pessoa eu me sinto a pessoa mais protegido do mundo. -Draco queria falar mais coisas, ele sentia que precisava desabafar para não enlouquecer mas não conseguia dizer mais nada sem sufocar com as lágrimas.

Can you save me? - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora