Capítulo | 5

276 27 16
                                    

Assim que saí do prédio, saltei de pura felicidade pela calçada. As pessoas que passavam achavam meu comportamento estranho, mas nada importava para mim, eu estava tão feliz que não conseguia me conter. Depois de caminhar um pouco até o ponto de ônibus, entrei no veículo e comecei a pensar nas várias coisas que haviam me acontecido.

Um novo trabalho. Novas pessoas. Novos colegas. Uma nova vida, um novo eu. Agora eu, Jeon Yeo Been, era oficialmente uma atriz de Pagliuzza.

Quando cheguei em casa, minha mãe me ligou.

- Olá, filha?

- Oi mãe, como vai você ... - fui interrompido assim que minha voz chegou a seus ouvidos.

- Como foi hoje? Você conseguiu o emprego?

- Sim mãe, eu consegui. - respondi feliz enquanto ouvia minha mãe comemorando do outro lado da linha.

- Estou feliz que deu certo minha filha, agora as coisas vão melhorar.

- Com certeza.

Pelo breve silêncio que tomou conta da ligação, pude lembrar como era difícil para minha mãe me sustentar.

Depois que meu pai nos deixou, ela ficou praticamente sozinha, desde que eu era apenas um bebê. Conforme fui crescendo, comecei a ajudá-la em tudo que podia, mas sei que não foi uma época fácil. Além de todas as dificuldades financeiras, eu ainda ouvia comentários maldosos sobre minha mãe vindos de todos os lugares. Muita gente a julgou por se divorciar, até ouvi gente dizer que ela "não tratou meu pai direito, por isso ele a largou".

Embora eu não me lembrasse de nada sobre meu pai, ou seu relacionamento, eu tinha certeza de que não era verdade. Sei que ela ficou triste com os comentários, assim como eu, mas cresci aprendendo que se dermos importância a essas falas, mais doloroso seria de ouvi-las.

Então eu acredito que assim como eu, ela ficou feliz por esta oportunidade.

- Mãe, falo com você depois, tenho algumas coisas a fazer agora.

- Oh, está certo, fique bem.

Assim que a ligação terminou, minha amiga Miri me mandou uma mensagem.

[MIRI - Ei, que bom que você ganhou, finalmente poderemos trabalhar juntos e em Pagliuzza! ]

[YEO BEEN - Estou muito feliz também! ꉂ (ˊᗜˋ) ♡ Mesmo trabalhando atrás das câmeras, fico feliz em vê-lo todos os dias. ]

[MIRI - Sim! Enfim, você quer sair para comemorar esta tarde? ]

[YEO BEEN - Claro, por que não? Afinal, o que poderia dar errado em um dia tão incrível como hoje? ]

[MIRI - Haha, certo, encontro você no restaurante de karaokê próximo à praça às 17h, ok? ]

[YEO BEEN - Certo, até logo. ]

Eu tirei um tempo para descansar ouvindo um pouco de música. Naquela hora, eu pude pensar em tudo que estava sentindo.

Animação, felicidade, ansiedade e confusão comigo mesma.

Apesar de estar muito feliz com o novo emprego, meu coração batia mais forte sempre que pensava no futuro. Era tão incerto que não havia absolutamente nada a prever.

E, além disso, aqueles sonhos estranhos me deixaram cada vez mais intrigada. Afinal, por que sonhava com coisas daquele tipo? Tudo parecia muito real. Os sentimentos, as falas, e mesmo sem poder ver alguns rostos, como o da pessoa que sempre esteve comigo, parecia conhecer cada detalhe de cada um. Embora tivesse medo de pensar tanto, queria saber mais.

Sina - Jeonki Fanfiction [PT VER.]Onde histórias criam vida. Descubra agora