Capítulo | 6

261 26 16
                                    

O homem que dirigia o caminhão no dia anterior estava lá. Fiquei um tanto surpreso com a coincidência, mas a Srta. Jeon parecia ainda mais chocada.

- Oh, bom dia senhor, bom dia senhorita.

- Bom Dia. Ehm, posso perguntar o que o traz aqui?

- Ah, estava procurando um funcionário amigo meu, mas lembrei que ele não veio hoje. - Por um momento,pensei na possibilidade de que a resposta era apenas uma desculpa, mas talvez fosse apenas minha mente.

- Eu vou indo então. Tenha um bom dia.

Enquanto ele se afastava, a Srta. Jeon parecia paralisada. Mesmo que eu realmente quisesse saber o que estava acontecendo, decidi não perguntar diretamente para não parecer tão estranho.

- Senhorita Jeon? Está tudo certo?

- Um? Oh sim, desculpe. Estou bem, só fiquei um pouco surpresa com ... É, nada importante.

- O que... - Antes que eu pudesse fazer uma pergunta, ela rapidamente mudou de assunto. Aparentemente, ele não queria falar sobre isso e, honestamente, também achei melhor não insistir no assunto.

- O que temos agora?

- Acredito que alguns de vocês tenham que tirar algumas fotos para o cartão.

- Oh sim, é verdade. Quem vai tirar nossas fotos?

- Na verdade, posso ajudar com isso.

- Você sabe usar câmeras subaenim?

- É minha especialidade. - respondi sorrindo para ela.

- Ok então. - disse ela enquanto caminhava rindo

[...]

Enquanto eu estava sentado atrás da câmera, uma garota de cabelo comprido esperava ansiosa.

- Senhorita Seo Miri?

- Oh, estou aqui.

- Tente relaxar um pouco, ok?

- Oh sim senhor. É que sou nova aqui ...

- Não se preocupe, tenho certeza que tudo vai ficar bem.

Depois de tirar sua foto, passei muito tempo fotografando outras pessoas. Depois tivemos uma reunião com a diretoria e, assim como naquele dia, a semana passou muito rápido.

Após aqueles 7 dias, percebi em mim uma ansiedade a cada dia para ir trabalhar que não tinha visto antes. Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, e não foi tão cansativo quanto parecia, nós nos divertimos.

Conseguimos alguns roteiros que nosso grupo poderia ensaiar, mas acabamos nos prendendo a uma história ambientada na era Joseon.

A história era sobre uma princesa que estava destinada a se casar para o bem da nação, mas que acabou criando sentimentos por uma guarda real da sua idade.
No roteiro, eles contaram como se sentiam seguros um com o outro e como era difícil manter esse relacionamento escondido, então basicamente era um romance proibido.

Nunca fui o maior fã de romance, talvez porque nunca tive um, mas essa história me chamou a atenção.

Os atores escolhidos deveriam representar bem esse sentimento de paixão, e só por isso considerei o papel fora de questão para mim. Então, com certeza eles escolheriam outra pessoa para interpretar... -

- Song Joong Ki, você vai fazer o guarda nos ensaios.

Isso era algum tipo de piada? Eu tinha sido literalmente interrompido de meus pensamentos pela voz da coordenadora Seo Jin para mim.

Sina - Jeonki Fanfiction [PT VER.]Onde histórias criam vida. Descubra agora