Capítulo | 7

231 29 15
                                    

Eu disse que queria ignorar, mas era muito complicado. Era como se eu me lembrasse de cada detalhe daquela roupa, daquela pessoa.

Enquanto eu pensava mais sobre por que aquele sentimento continuava voltando, meu coração bateu mais rápido. Talvez fosse a ansiedade. Aquela sensação de nervosismo que você tem quando não consegue se lembrar de algo ou alguém.

Mas talvez não fosse só eu. Ele estava me olhando profundamente nos olhos também e, por um momento, pensei que ele poderia estar tão confuso quanto eu.

Bem, era apenas um talvez. Eu não podia colocar as coisas na minha cabeça pensando que ele poderia saber de alguma coisa, já que, na verdade, nós praticamente havíamos acabado de começar a nos aproximar.

Enquanto eu implorava desesperadamente para que meu coração voltasse ao normal, pude ver a coordenadora Seo jin olhando para mim com admiração. Para a roupa, sendo específico.

Depois de um longo dia de conversas e ideias, era hora de ir embora. Juntei minhas coisas e sentei no ponto de ônibus e sentei no ponto de ônibus. Como era noite, achava melhor pagar pelo transporte a ir a pé para casa.

Sentei-me em uma cadeira vazia na parte de trás. Como o ônibus permaneceu aberto, pude ouvir alguém gritando, pedindo para entrar. Era Joong Ki.

- Oh, olá sunbaenim, não esperava vê-lo aqui.

Ele sorriu e perguntou se poderia sentar ao meu lado, eu concordei. O ônibus deu partida e passamos uma parte do tempo em silêncio. Até que decidi puxar algum assunto

- Joong Ki ssi?

- Hm?

Ele voltou seu olhar para mim esperando que eu fizesse uma pergunta.

Eu queria perguntar. Realmente queria. Era minha oportunidade de acabar com aquele sentimento, ou pelo menos descobrir se era apenas minha mente.

Mas eu não faria isso. Eu não sabia por que, mas algo me dizia que talvez não fosse a hora de perguntar isso.

- Você, uh ... Quer ouvir alguma música?

Que pergunta estúpida de se fazer. Ele me olhou confuso e eu mostrei o fone.

Mais uma vez, ele apenas sorriu e começamos a ouvir algo aleatório da minha playlist. Aquela pequena viagem foi tão normal que me senti como se estivesse viajando com um amigo.

Eu estava perto da janela, observando o movimento dos carros, as pessoas andando de um lado para o outro nas ruas de Seul. Era até engraçado pensar que todos ali tinham suas próprias vidas, seus próprios problemas e propósitos, assim como o homem ao meu lado.

Ele estava com a cabeça encostada no assento do ônibus, com os olhos fechados, apenas parecendo gostar da música.

Para ser honesta, tudo sobre ele era inesquecível. Afinal, se eu o conhecesse, pelo menos me lembraria, não é?

Depois de um tempo, todo aquele silêncio terminou quando Joong Ki disse algo.

- A sua casa é perto daqui Yeo Been ssi?

- Oh, um pouco. Mas não vou para casa agora, vou trabalhar.

Ele me olhou surpreso, eu apenas sorri levemente.

- Oh, você trabalha à noite?

- Eu trabalho em uma cafeteria próxima. É próximo a uma loja de roupas no meu bairro.

- Ah, entendo ... - Pela reação dele, acho que tinha uma conclusão. Ele nunca havia trabalhado, pelo menos meio período. Talvez fosse de se esperar, considerando sua família inteira.

Sina - Jeonki Fanfiction [PT VER.]Onde histórias criam vida. Descubra agora