Acabei acordando por diversas vezes naquela noite. Depois de tentar adormecer por um tempo, percebi que não era mais possível. Aquele olhar e aquele sorriso insistiam em aparecer de repente em minha mente, me fazendo perder o sono de ansiedade.
Quando a sra. Jeon me ligou, achei que ela fosse me perguntar algo sobre me conhecer. Se ela tivesse tocado no assunto, eu finalmente poderia ver se era apenas minha imaginação ou se realmente já havíamos nos visto. Mas esperar que alguém tocasse no assunto foi tolice da minha parte, não foi? Afinal, posso muito bem falar por mim mesmo. E eu faria isso.
No dia seguinte, corri para o prédio e fui à procura da Srta. Yeo Been, mas não encontrei nenhum vestígio.
- Dong Yeon, você viu Yeo Been-ssi hoje?
Dong Yeon parecia estar pensando em algo até que simplesmente disse "não".
Parei de correr e fiquei esperando por um tempo, muito tempo. 11 dias para ser exato.
Obviamente, eu já estava preocupado. Durante esse período, continuei insistindo comigo mesmo para não imaginar as coisas, pois poderia ter havido algum problema. Mas ela não estava por perto por quase 2 semanas, e se algo tivesse acontecido?
Tentei manter minha cabeça erguida enquanto ouvia as pessoas no trabalho perguntando aonde ela poderia ter ido e que a Srta. Jeon poderia facilmente ser demitida depois daquela falta de compromisso, mas eu tinha certeza de que não era isso.
Pelo menos até onde eu sabia, era óbvio que ela estava lutando para ficar lá, e eu duvidava que ela perderia a vaga a qual estava tão animada com algo que não era relevante.
Então comecei a procurar.
Pelo menos de acordo com a descrição que ela me deu, procurei pelo menos 3 cafeterias onde ela pudesse trabalhar e perguntei a todos se alguém tinha novidades.
Nessa busca, acabei descobrindo onde ela trabalhava, mas infelizmente, a única notícia que tinham era que ela faltaria alguns dias por motivos pessoais, nada mais.
Ela estava com problemas? Talvez ela não quisesse contar, ou não quisesse ajuda porque era pessoal, mas eu ainda estava preocupado.
Em outro dia de trabalho, o diretor Yang me chamou em seu escritório.
- Olá Sr. Song, precisamos conversar.
- Pode falar. Do que se trata?
- Na verdade, sobre uma demissão. Prefiro falar primeiro com você do que com seus pais, pelo menos para ouvir sua opinião, já que vocês são colegas.
Engoli em seco quando ouvi a palavra "demissão". Se fosse a pessoa que imaginei, seria um pouco difícil evitar.
- Por acaso está se referindo a ...
- Sim, Srta. Jeon.
Merda. Eu sabia que aconteceria de uma maneira ou outra, mas o que mais me irritou foi o fato de não poder fazer muito.
- Olha senhor Song, eu sei que ela ganhou uma sorteio e que o relacionamento com a senhorita Jeon era muito bom, mas as regras da empresa dizem que não podemos tolerar uma ausência por tanto tempo, ainda mais sem explicação.
- Eu sei disso Sr. Yang, mas acho que não podemos despedi-la.
O diretor olhou para mim com uma sobrancelha arqueada, com a maior expressão de dúvida que já vi em seu rosto. Bem, aparentemente era hora de usar algumas desculpas ruins.
- Posso saber por que não?
- Bem, você deu a ela um cartão de contato?
- Claro, fazemos isso com todos os funcionários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sina - Jeonki Fanfiction [PT VER.]
Romance"Não importa quantas vidas sejam necessárias, eu irei te encontrar novamente. Porque você é meu presente, meu futuro, meu destino." Uma história sobre Song Joong Ki e Jeon Yeo Been envolvendo vidas passadas, realeza, romance, histórias tristes e pe...