Capítulo | 4

265 33 16
                                    

Eu só podia sentir meu corpo no chão segundos depois, mas felizmente ainda estava inteiro.

No meio do asfalto, o motorista, um homem não tão alto e meio barbudo, parou de repente e veio me ver. Ele pareceu aliviado quando viu que eu estava bem.

- Oh, estou feliz que nada aconteceu com você. Você sente dor em algum lugar?

- Não, por favor, não se preocupe. - falei enquanto me levantava, o homem se aproximou de mim.

- Oh, não, podemos ir para o hospital agora se você quiser, eu peço perdão, de verdade.

- Não precisa, a falta de atenção foi minha, foi apenas um susto, estou indo. - Agradeci e comecei a andar.

Depois de alguns passos, olhei para trás novamente e vi a mesma coisa, parecia conhecer aquele homem. Seu olhar não parecia mais amigável, ele apenas me encarou enquanto eu seguia meu caminho.

Mas provavelmente eu estava apenas louco.

Aliás, quais eram as chances de conhecer duas pessoas que nunca vi na minha vida e pensar que as conhecia?

É, com certeza eu não estava bem. Enquanto eu caminhava, ria só de pensar nesse assunto, mas todo o meu humor caiu assim que cheguei à porta da frente.

Meu pai estava esperando por mim em pé, tomando seu café enquanto sentia a brisa que vinha da varanda.

- Olá, pai.

- Oi, sente-se. - Meu pai se virou e sentou-se na poltrona em frente ao sofá em que eu estava.

- O que fez o senhor me chamar aqui? Algo aconteceu?

- Não, nada sério. Na verdade, eu só queria me desculpar por não ter contado a você sobre o evento antes. -

Olhei para meu pai surpreso, ele realmente se desculpou? Eu nunca teria imaginado tais palavras vindo dele, mas decidi não questionar.

- Oh, não precisa se desculpar por isso ...

- Mas enfim, ouvi dizer que você foi anunciado como meu filho na Agência, devo punir o diretor Yang por isso?

- Não pai, claro que não. Estou bem, sério. Mais cedo ou mais tarde, eles saberiam quem eu era.

Meu pai concordou e suspirou, parecendo aliviado. Aparentemente, não tínhamos mais negócios com que lidar. Após um breve momento, decidi cortar o silêncio.

- Aliás, onde está minha mãe?

- Acho que ela está lendo alguma coisa lá fora.

- Tudo bem, então eu vou indo.

Fiz uma reverência e segui sem esperar uma resposta de meu pai. Mas, honestamente, por que tudo parecia tão estranho? Até meu pai tinha uma aura diferente, ele parecia mais calmo.

Saí para o jardim, onde minha mãe estava sentada ao lado de uma mesinha lendo um livro.

Minha mãe era a pessoa mais incrível e calma que já conheci. Apesar de ter uma certa idade, às vezes ela ainda parecia ser uma jovem adulta.

Ela sempre me ouvia e me fazia companhia, talvez por isso eu não me sentisse tão sozinho morando naquela casa enorme. Ela olhou para mim e sorriu. Antes de me sentar, eu a abracei e ela riu disso.

- Senti sua falta também, venha falar comigo mais vezes. Afinal, ainda moramos na mesma casa.

- Haha, bem, é verdade.

- E então, como foi seu dia hoje meu filho?

- nada mal, acho que foi até bom.

- Fico feliz em ouvir isso. Espero que os novos funcionários gostem da empresa.

- Sim, eu também.

Depois de sentar um pouco, olhando as flores ao meu redor, lembrei-me de algo que minha mãe sempre gostou, o significado das flores.

- Mãe, sobre flores, o que significa flor de lótus?

- Se não me engano, significa renascimento. É uma das flores com o significado mais bonito para mim.

- Eu entendo..

- Mas por que você está me perguntando isso?

- Ah, nada.

Tinha certeza de que ela não havia acreditado naquela resposta vazia, mas também não perguntou sobre o assunto, afinal, nem eu sabia por que estava perguntando aquilo.

O tempo passou rápido, fiquei em casa o resto do dia. Passei a tarde com minha mãe e à noite encerrei minha conversa com Dong Yeon.

Por volta das 23 horas, estava a caminho do meu quarto, vi meu pai falando com alguém ao telefone. Obviamente, eu não queria ouvir ou atrapalhar, mas era quase inevitável. Por pura curiosidade, acabei ficando mais um pouco no quarto e acabei ouvindo uma voz de mulher vinda do celular. No início, pensei que fosse minha mãe, mas quanto mais me vinha à mente, menos fazia sentido. Por que ele falaria com ela ao telefone se ela estava no quarto logo acima?

Sinceramente, eu não tinha ideia. Acabei chegando à conclusão de que era um colega de trabalho ou algo assim. Essa foi a resposta mais válida, mas, apesar disso, esta cena não saiu da minha mente.

No dia seguinte, acordei bastante animado. Felizmente, não tive mais um daqueles sonhos bizarros que pareciam tão reais, apenas dormi em paz.

Fiz todo o meu caminho diário mais uma vez e cheguei na Agência. Eu poderia dizer que era apenas mais um dia normal se eu não tivesse visto tantas pessoas novas lá. Enquanto procurava por Dong Yeon e Jun Woo, me deparei com uma garota que corria rapidamente, a Srta. Jeon. Fui até ela, que parecia cansada, provavelmente por ter vindo tão depressa.

- Senhorita Jeon? Bom Dia. está tudo bem? - disse me aproximando um pouco mais. A mesma que ainda respirava com pressa, respirou fundo e me respondeu.

- Oh, bom dia Joong Ki sunbaenim. Estou bem, só um pouquinho ...

- Ei, respire. Por que tanta pressa?

- Achei que chegaria tarde se não viesse correndo, peço desculpas. - A garota respondeu sorrindo, aparentemente ela parecia um pouco envergonhada em dizer isso.

- Não se preocupe, você chegou na hora certa. -

Olhei de novo para ela, que parecia ter se esquecido totalmente de pentear no primeiro dia de trabalho. Devo admitir que ela parecia uma pessoa engraçada, olhar para ela me fazia rir de alguma forma.

- Por que você está olhando para mim e rindo? Eu contei alguma piada?

- Não, é só... seu cabelo. Ele, hum..

Ela olhou para o cabelo e tentou desesperadamente consertá-lo. Ela começou a rir, um pouco nervosa, mas para mim foi tão engraçado que comecei a rir junto. Acontece que, na hora, nós dois estávamos rindo por algum motivo estúpido no meio do prédio.

Mas a partir do momento em que aquele homem entrou no corredor, não foi apenas o meu sorriso que se desfez.

»» »»

Notas do autor - Digamos, em primeiro lugar, adoro deixar vocês curiosos. A quantidade de pessoas que me procuraram pedindo spoilers sobre os capítulos chega a ser engraçado KKNAJDNFNFKAKS.

Enfim, como já avisei antes, foi meio complicado postar esse capítulo no dia que eu queria, então estou atrasando, peço desculpas por isso. Se algo assim acontecer novamente, avisarei você na seção "mensagens" para que todos saibam! Espero que você tenha gostado deste capítulo que, mesmo um pouco mais curto, ficarei feliz apenas em saber que vocês gostaram da experiência. 💖

Sina - Jeonki Fanfiction [PT VER.]Onde histórias criam vida. Descubra agora