Depois de passar um tempo no restaurante, Ji Hyo começou a insistir em ir ao parque de diversões perto de casa, e eu acabei cedendo.
- Uau, é muito grande!
- O que você quer fazer agora Jiji?
- Aquele!
Joong Ki e eu estávamos segurando as mãos de JiHyo. Enquanto caminhávamos ao redor do lugar, ela apontou para um vendedor de sorvete.
- Você quer sorvete? Que sabor?
- Morango!
- Quer um também, Beenie?
- Não, obrigado.
- Ok, vou comprar o seu sorvete.
- Obrigada!
Enquanto Joong Ki fazia compras, Ji Hyo me puxou pelo braço, fazendo com que eu me abaixasse e ouvisse o que ela queria dizer.
- Tia, seu marido é muito simpático! Posso ver ele mais vezes?
Esposo? De onde ela tirou isso?
- Mas Ji Hyo, ele não é meu marido.
- É que vocês estavam na mesma casa, então pensei que fossem casados..
Aquela menina era tão fofa que eu apenas conseguia rir, apesar de estar um pouco preocupada por dentro.
Certamente Miri me encheria de perguntas mais tarde.
- Não minha querida, ele é apenas um amigo. Mas não se preocupe, você ainda terá outras oportunidades de vê-lo, tudo bem?
Ela assentou e ele de repente chegou com dois sorvetes nas mãos, um para ele e outro para Ji Hyo.
Então, continuamos nosso tour. Enquanto Joong Ki e Ji Hyo percorriam por todos os lugares do parque, tirei fotos dos dois se divertindo. Mas também fiz alguns passeios, por exemplo a montanha-russa, um dos melhores locais para quem gostava de sentir que estava voando em alta velocidade. Assim que voltei, Joong Ki me perguntou como consegui sair de lá sem ficar completamente apavorado, eu ri.
- Às vezes é bom arriscar, a vista lá de cima é incrível!
- Bem, a vista daqui também é boa. Olha só essas árvores e flores, que lindas!
- Um dia você virá comigo para ver tudo isso de cima.
- Eu também quero ir, tia!
- Você ainda é muito jovem para isso, Jiji, mas quando ficar mais velha, vou te trazer aqui comigo e com a tia Yeo Been, ok?
- Você promete?
- Eu prometo.
Depois de sentar em um banco por um tempo, Ji Hyo adormeceu com a cabeça no meu ombro.
- Oh, ela dormiu. Ela deve estar cansada.
- Acho que sim, é hora de ir para casa também. Lá ela pode descansar um pouco e depois vamos para o aniversário dela.
- Tudo bem, vamos pegar um táxi.
Peguei a mochila e a bolsa do banco enquanto Joong Ki carregava Ji Hyo, que estava dormindo em seu ombro.
- Beenie, você foi bem hoje.
- Sim, aparentemente está indo melhor do que eu esperava. Muito obrigado por estar aqui comigo hoje, não sei o que aconteceria sem você.
- Não se preocupe, posso te ajudar a qualquer hora.
Caminhamos lentamente ao longo da calçada do parque, conversando enquanto a brisa do vento leve vinha em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sina - Jeonki Fanfiction [PT VER.]
Romansa"Não importa quantas vidas sejam necessárias, eu irei te encontrar novamente. Porque você é meu presente, meu futuro, meu destino." Uma história sobre Song Joong Ki e Jeon Yeo Been envolvendo vidas passadas, realeza, romance, histórias tristes e pe...