Capítulo | 10

234 18 10
                                    

Sentado no banco de trás do táxi, só pude olhar para aquela pulseira. Por que as coisas parecem ter tantas coincidências envolvidas? Desde meu primeiro encontro com a Srta. Yeo Been, minha vida se tornou uma montanha de emoções.

Depois de passar tanto tempo me preocupando, eu estava lá, aliviado e contente com a felicidade de outra pessoa. Lembrando-me do sorriso que ela deu ao ouvir que sua mãe estava bem, eu podia sentir meu coração indo e voltando muito rápido.

Essa sensação foi estranha, talvez eu só estivesse emocionado? Eu não sabia, mas estava feliz. Coloquei a pulseira de lótus no bolso assim que cheguei à porta da frente.

Eu podia ouvir sons de conversas vindo da sala de estar, e quando fui lá, vi minha mãe e Jun Woo rindo enquanto Dong Yeon terminava de dizer algo.

- Joong Ki? Olá filho.

- Oi mãe. O que...

- Desculpe Sra. Song, mas agora precisamos falar com seu filho, não é Dong Yeon?

- Com certeza.

- O que...

Mal tive tempo de falar com minha mãe quando percebi que estava sendo puxado para o meu quarto à força. Nós três sentamos na cama e, enquanto eu pegava algumas coisas que levava comigo, meus amigos começaram a conversar.

- Joong Ki, você tem certeza que trabalhou nos últimos 11 dias? Eu apenas observei você andar pelos corredores sem dizer uma palavra.

- E você não atendeu nenhuma das minhas ligações. O que aconteceu?

Dong Yeon e Jun Woo falaram, parecendo indignados com a minha falta de atenção para eles. E eu não sabia como explicar, então tentei inventar uma desculpa, só não tinha certeza se eles acreditariam.

- Foram apenas algumas... Ehm, questões pessoais.

- Mentira. Se fosse só isso, você nos contaria ou pelo menos nos chamaria para sair e conversar.

- Vamos Joong Ki, você sabe que pode falar com a gente se algo estiver te preocupando.

Suspirei. Não queria decepcionar meus amigos, mas também não queria compartilhar algo que a Srta. Jeon demorou tanto para encontrar coragem para dizer.

- Desta vez prefiro não contar nada, ok? Vou arrumar meu casaco e buscar algo para comermos.

- Isso mesmo ... Joong Ki, algo seu caiu no chão.

- Hmm? O que é?

Antes que eu pudesse ver o que tinha acontecido, Dong Yeon agarrou a pulseira de lótus que estava no chão.

- Hmm? Eu já vi isso.

- Já? Onde?

- Não é essa a pulseira que aquela moça usa? A nova atriz?

- Que atriz?

Eu rapidamente puxei a pulseira de sua mão.

- Quem é essa garota Joong Ki?

- O nome dela era... Yeo ... Park?

- Pare de tentar adivinhar, esta pulseira é minha.

Tentei descartar o assunto, mas falhou totalmente quando Dong Yeon falou novamente.

- Isso mesmo, era Jeon Yeo Been!

- Espere, eu também conheço esse nome. Você já mencionou isso para nós uma vez, Joong Ki, que vocês iriam atuar juntos ou algo assim.

Sina - Jeonki Fanfiction [PT VER.]Onde histórias criam vida. Descubra agora