Capítulo | 9

219 20 6
                                    

Era segunda-feira, meu turno na pagliuzza era mais tarde. Então minha mãe me pediu para levá-la a uma loja.

Depois de buscá-la em casa, pegamos um táxi e compramos algumas coisas que ela precisava. Decidimos voltar para casa a pé, pois minha mãe havia gasto mais dinheiro do que o esperado.

Estávamos caminhando por uma rua tranquila, com algumas pessoas ao redor. De repente, minha mãe parou de andar.

- Mãe? O que aconteceu?

- Eu preciso ver algo na minha bolsa...

E antes que ela pudesse terminar a frase, três homens com capuzes pretos e máscaras combinando nos pararam. Com facas nas mãos, eles ordenaram que colocássemos as mãos para o alto enquanto os homens revistavam nossos pertences.

Obviamente eu estava desesperada, mas minha mãe não tinha outra expressão além de olhos arregalados de puro nervosismo. Com muito cuidado, tentei ver o que eles bagunçavam tanto com minha mãe, e acho que nunca tive uma visão pior.

Um desses homens estava assediando minha mãe no meio da rua. Não sabia o que fazer, não sabia para onde olhar, não sabia de nada. No impulso, minha única reação foi tentar reagir

Eu tentei desesperadamente chutar, gritar, socar qualquer um daqueles homens na minha frente, tudo sem sucesso.

- Yeobeena! Pare por favor! Yeo Been!

Eu podia ouvir a voz da minha mãe enquanto ela gritava para eu parar, mas no momento, não me importei.

Apesar de estar em desvantagem, consegui me defender de um homem na minha frente e, nesse curto período, puxei minha mãe pelo braço na tentativa de me afastar dos homens de preto.

O que infelizmente também falhou.

Um deles esfaqueou minha mãe no corpo, bem perto de um ponto vital. Eles pegaram minhas coisas e fugiram. Eu olhei para toda a situação de uma forma confusa e perdida.

Olhei para o chão que estava completamente cheio de sangue, acompanhado pelo corpo de minha mãe. Pessoas vieram ajudar, até chamaram uma ambulância enquanto eu via minha mãe inconsciente no asfalto.

- Mãe? você ... está aí, certo? vamos, acorde... Mãe...

A ambulância chegou rapidamente. Eles nos colocaram dentro do veículo, nos imobilizaram e trataram rapidamente de nossos ferimentos, tentando chegar o mais rápido possível ao hospital.

Uma enfermeira me fez algumas perguntas, que eu não pude ouvir, pelo simples fato de que minha mente estava cheia de pensamentos.

Depois que chegamos ao hospital, minha mãe foi rapidamente transferida para uma unidade de emergência e eu fui para uma sala onde meus ferimentos foram tratados. Cerca de 5 horas depois, eu ainda estava esperando por notícias que o médico prometeu me dar.

- Senhorita Jeon Yeo Been?

Um médico alto, provavelmente de meia-idade, veio me ver.

- Sim, sou eu. Alguma notícia?

- Bem, sua mãe não está mais em estado grave. Ela ainda não acordou, mas está melhorando. Felizmente, a facada não foi profunda.

- Isso é bom...

- E você está bem senhorita? Você já recebeu tratamento?

- Sim, só estou esperando ela acordar. Agora vou na casa dela buscar uns pertences e coisas assim, volto mais tarde.

- Está certo.

Com um táxi, fui até a casa dela e peguei algumas coisas que ela poderia precisar. Com uma mochila pronta, sentei-me em sua cama e vários pensamentos ecoaram em minha mente.

Sina - Jeonki Fanfiction [PT VER.]Onde histórias criam vida. Descubra agora