Capítulo | 11

226 17 8
                                    

Assim que a Sra. Song e o Diretor Yang partiram, Joong Ki e eu caminhamos lado a lado pelos corredores de Pagliuzza. Em um momento em que estávamos falando sobre algo aleatório, dois homens, provavelmente da minha idade, nos encontraram.

- Junwoo? Hanseo? o que você faz aqui?

Joong Ki ssi perguntou assim que os encontrou. Imediatamente me lembrei de Hanseo, que trabalhava conosco. Mas por outro lado, eu não tinha ideia de quem era o outro. Ele era muito alto e eu tinha certeza de que nunca o tinha visto.

- Eu vim buscar o Hanseo, hoje vamos nos encontrar com alguns colegas da faculdade.

- Ah, entendo.

- Mas e você?

O homem perguntou direcionando seu olhar para mim. Era verdade, não tínhamos nos cumprimentado.

- Oh, sim. Meu nome é Jeon Yeo Been, prazer.

- O meu é Junwoo, o prazer é meu.

Apertamos as mãos, mas rapidamente sua expressão facial mudou.

- Espere, Jeon Yeo Been? A famoso Yeo Been?

- Famosa? - ri, não tinha ideia do que ele estava falando, mas a situação era engraçada.

- Não sei se posso me considerar famosa, mas sim, sou eu, o que aconteceu?

- Ah, é que um certo alguém nos falou bastante sobre você.

- Um certo alguém? Eu olhei para Joong Ki que parecia estar matando seus amigos só de olhar, era simplesmente icônico. Mas não conseguia parar de pensar no que ele poderia ter contado a seus amigos sobre mim. Antes que eu pudesse perguntar, ele cortou todos.

- Vocês não estavam com pressa? Acho melhor irem agora, se não, podem se atrasar.

- É verdade, vamos indo. Mas não por causa da demora, mas antes que alguém nos mate aqui e agora. Não é Junwoo?

- Sim, vamos lá. De qualquer forma, espero vê-la novamente, Srta. Yeo Been.

- Eu também.

Eu sorri quando vi os dois se afastando se uma forma engraçada. Me virei para Joong Ki, que ainda parecia irritado com toda a situação. Eu gostaria de ter tirado uma foto dele naquele momento para ver quando eu estivesse triste, seu rosto parecia tão engraçado.

- Posso saber o que você falou tanto sobre mim para seus amigos?

- Eu, uh ... não se engane, eu só...

Ele parecia tão confuso com o que responder que era até fofo.

- Eu estava brincando. você não precisa me responder. Mas de qualquer maneira, você vem comigo hoje?

- Com você?

- Sim, o ônibus.

Depois de um momento de silêncio, ele terminou seu raciocínio lento.

- Ah, isso! Sim, eu vou. Só preciso pegar minha mochila, espere aqui.

Eu balancei a cabeça e enquanto esperava, me peguei rindo daquela situação boba novamente.

O que estava acontecendo comigo?

Obviamente, não era normal para mim sorrir por motivos tão idiotas em momentos repentinos.

Talvez eu só estivesse de bom humor.

Depois de um tempo, entramos no ônibus e nos sentamos juntos, como já havíamos feito antes.

Sina - Jeonki Fanfiction [PT VER.]Onde histórias criam vida. Descubra agora